Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Engenheiros fazem descoberta inusitada durante inspeção pré-voo

"Esse animal adorável foi encontrada durante as nossas inspeções pré-voo, o que é um excelente lembrete do por que fazemos o check-up"

Por Redação VEJA São Paulo - 22 Apr 2019, 18h06

Durante a inspeção pré-voo de uma aeronave Boeing 737-800 no Aeroporto de Melbourne, os engenheiros da Virgin Australia encontraram uma surpresa pra lá de inusitada: uma coruja estava tirando um cochilo dentro de um dos motores do avião. “Essa coruja não deu a mínima para onde estava dormindo!”, escreveu a empresa no Facebook.

“Essa coruja adorável foi encontrada durante as nossas inspeções pré-voo, o que é um excelente lembrete do por que fazemos o check-up”, continua a publicação. “O nosso time de engenheiros resgatou o animal, que passou por um veterinário antes de ser liberado na natureza”, explicaram no Facebook. Mais de 10 000 pessoas já compartilharam a história na internet. Confira: 

This owl didn’t give a hoot where it napped! The cute little guy was found during our pre-flight checks which is a good…

Continua após a publicidade

Posted by Virgin Australia on Wednesday, April 17, 2019

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade