Engenheiros fazem descoberta inusitada durante inspeção pré-voo

"Esse animal adorável foi encontrada durante as nossas inspeções pré-voo, o que é um excelente lembrete do por que fazemos o check-up"

Durante a inspeção pré-voo de uma aeronave Boeing 737-800 no Aeroporto de Melbourne, os engenheiros da Virgin Australia encontraram uma surpresa pra lá de inusitada: uma coruja estava tirando um cochilo dentro de um dos motores do avião. “Essa coruja não deu a mínima para onde estava dormindo!”, escreveu a empresa no Facebook.

“Essa coruja adorável foi encontrada durante as nossas inspeções pré-voo, o que é um excelente lembrete do por que fazemos o check-up”, continua a publicação. “O nosso time de engenheiros resgatou o animal, que passou por um veterinário antes de ser liberado na natureza”, explicaram no Facebook. Mais de 10 000 pessoas já compartilharam a história na internet. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s