Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Enfermeiras surpreendem garotinha enfrentando câncer com dança coreografada de “Frozen”

Mais uma da série: “este post vai restaurar sua fé na humanidade”. As adoráveis enfermeiras do Hospital New Royal para Crianças, localizado em Glasgow, na Escócia, fizeram uma surpresa para lá de especial para a pequena Millie. + Pai fantasia filha de pequeno Godzilla em vídeo adorável + Estas seis cabrinhas estão muito felizes por […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h14 - Publicado em 10 nov 2015, 13h34

ABRE01

Mais uma da série: “este post vai restaurar sua fé na humanidade”. As adoráveis enfermeiras do Hospital New Royal para Crianças, localizado em Glasgow, na Escócia, fizeram uma surpresa para lá de especial para a pequena Millie.

+ Pai fantasia filha de pequeno Godzilla em vídeo adorável
+ Estas seis cabrinhas estão muito felizes por pular em um trampolim

Elas se reuniram, prepararam uma coreografia especial e alugaram um aparelho de karaokê para que a garotinha pudesse cantar a música Let It Go, da animação Frozen (2013), como se estivesse em uma apresentação — a ideia era que a paciente esquecesse da doença, mesmo que por alguns minutos. Assista: 

 
Os pais de Millie publicaram o vídeo em sua conta no Facebook: “Eu preciso agradecer estas adoráveis garotas do turno da noite por serem tão atenciosas e ajudarem a tornar o dia da Millie inesquecível. Vocês são incríveis!“, diz a mensagem.

Millie enfrenta sessões de quimioterapia para combater um neuroblastoma em estágio avançado. Os pais da garotinha estão lançando uma campanha para angariar fundos que custeiem o tratamento da menina. Até o momento, o vídeo já foi visto mais de 400 000 vezes.

Dê sua opinião: O que você achou da atitude das enfermeiras? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade