Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Enfermeira chora ao cantar para paciente lutando contra o câncer

"Esta enfermeira sentou-se com a minha mãe por horas enquanto a anestesia fazia efeito e cantou uma música muito especial", diz a publicação no Facebook

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 out 2017, 18h10 - Publicado em 27 out 2017, 17h55

Um vídeo emocionante está chamando atenção no Facebook. No registro, compartilhado por Megan Smith, é possível ver a enfermeira Olivia Neufelder sentada ao lado de Margaret Smith, uma paciente de 63 anos, no leito de um hospital. A profissional canta a música “Dancing in the Sky” (“Dançando no Céu”, em português) para a mulher, internada no Hospital Universitário Vanderbilt, em Nashville, nos Estados Unidos.

Após cantarolar algumas frases da composição, Olivia começa a chorar e precisa limpar as lágrimas. No Facebook, Megan, filha da paciente que foi homenageada com a serenata especial, escreveu: “Esta enfermeira sentou-se com a minha mãe por horas enquanto a anestesia fazia efeito e cantou uma música muito especial para minha doce mãe, para confortá-la. Palavras não podem descrever o quanto nós apreciamos e amamos a enfermeira Olivia, que minha mãe chama de anjo“, disse a mulher na publicação.

  • A sua dedicação aos seus pacientes vai além de tudo o que eu já vi. Você realmente é um raio de luz e eu não tenho palavras para te agradecer pela compaixão, carinho e amor que você dividiu com a minha mãe. Deus te abençoe, Olivia!“, finaliza a publicação. Não à toa, o momento emocionante chamou atenção nas redes sociais e já acumula mais de 3,7 milhões de visualizações — são mais de 69 500 compartilhamentos e 50 000 reações. Assista: 

    Durante uma entrevista para um jornal local, Olivia revelou que cantou para a senhora Smith todos os dias durante sua estadia no hospital. Ela foi internada após sua saúde deteriorar — a mulher lutou contra um câncer no fígado por um ano e, infelizmente, perdeu a batalha na quarta (25).

    Havia quase uma sensação de paz, sabendo que a aquela era a música favorita dela. Ela me disse que essa é a música que ela quer que toquem no funeral dela. Ela era mais que uma paciente para mim. Eu queria que ela soubesse que ela era amada, mesmo na ausência da família dela“, revelou a enfermeira, que também perdeu a avó recentemente. 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Megan Smith? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade