Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Endereço faz sucesso na internet ao servir sorvete em simpáticos bolinhos no formato de peixes

Se você é fã de sorvete, sabe que a maneira certa de tomar a versão em massa da sobremesa é na casquinha, jamais no copinho. Pois uma sorveteria na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, está servindo a guloseima num recipiente com formato muito inusitado: um peixe! Simpática, a sobremesa da Taiyaki está levando os nova […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h01 - Publicado em 26 set 2016, 18h04

ABRE

Se você é fã de sorvete, sabe que a maneira certa de tomar a versão em massa da sobremesa é na casquinha, jamais no copinho. Pois uma sorveteria na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, está servindo a guloseima num recipiente com formato muito inusitado: um peixe! Simpática, a sobremesa da Taiyaki está levando os nova iorquinos à loucura.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Na verdade, Taiyaki é o nome do bolo em formato de peixe que recebe o sorvete e é uma das guloseimas mais populares no Japão. No oriente, o doce é preenchido com pasta de feijão-azuqui, mas a versão ocidental acabou sendo transformada num recipiente para o doce gelado. Mas se engana quem acha que o recheio deixou de existir na versão americana: além do sorvete, os consumidores são surpreendidos com creme de confeiteiro ou de feijão-azuqui ao fim da sobremesa. Confira: 

01

02

03

04

05

Continua após a publicidade

06

07

08

09

010

011

012

A Taiyaki NYC fica no coração de Chinatown e Little Italy — clique aqui para saber mais sobre a sobremesa e programe-se para visitar o endereço se você está com a viagem marcada para a cidade americana 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade divertida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade