Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ela cantou “Evidências” no metrô e conheceu Chitãozinho e Xororó

O encontrou aconteceu no "Programa do Porchat" que foi ao ar nesta quarta (19) e chamou atenção dos fãs da dupla sertaneja no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 jul 2017, 13h44 - Publicado em 20 jul 2017, 13h40

No dia 15 de julho, Zenaide Denardi publicou um vídeo no Facebook que chamou atenção. O motivo? No registro, que já tem mais de 2,6 milhões de visualizações, puxou o coro de Evidências, da dupla Chitãozinho e Xororó, no metrô de São Paulo — clique aqui para relembrar o episódio. Nesta quarta (19), ela conheceu os ídolos no Programa do Porchat.

  • A jovem foi convidada pelo apresentador Fábio Porchat para tentar convencer sua plateia a cantar a música de sucesso. Desanimados, os convidados parecem não reagir. Até que Zenaide, empolgada, começa a cantarolar o hit sem esperar retorno. Foi que aí que Chitãozinho e Xororó entraram no palco da atração da Record, surpreendendo a mulher e reforçando o coro. Assista: 

    Após a cantoria, Xororó agradeceu Zenaide pelo vídeo: “A gente queria te agradecer pessoalmente pelo carinho“. Chitãozinho também opinou, agradecendo aos paulistanos que cantaram a música. “A gente queria agradecer a galera lá do metrô!” — clique aqui para assistir. Na internet, o momento inusitado chamou atenção. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do encontro promovido por Fábio Porchat? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade