Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gritos chamam atenção durante entrevista de Dira Paes com Fátima Bernardes

Atriz conversava com a apresentadora ao vivo por videochamada quando o barulho chamou atenção nas redes sociais nesta terça (21). Assista

Por Redação VEJA São Paulo 21 abr 2020, 14h24

Dira Paes virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (21). A atriz era uma das convidadas do programada Encontro com Fátima Bernardes — a atração voltou a ser exibido na segunda (20) após uma interrupção por conta da pandemia da Covid-19 que atinge o país.

Sem plateia e com convidados participando por videochamadas, Dira conversava com a jornalista quando um som inusitado começou a se sobrepor a sua voz: a papagaia da artista começou a gritar ao vivo em meio a atração. “Eu ia perguntar se você tava com as crianças aí”, brincou Fátima, rindo da situação, ainda sem entender o que estava acontecendo.

“Não, é uma papagaia faladeira”, divertiu-se Dira. Depois da importunação, ela foi para outra parte de sua casa para continuar o bate-papo. “Ai gente, abandonei ela lá dentro. Daqui a pouco vai começar a dar bom dia também. Vim aqui pra fora para tentar uma conexão melhor”, disse. Assista:

Outro momento que levou o nome da atriz para os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça (21) foi um vídeo do sobrinho da artista, que fez um relato sobre o papel de sua profissão ao combate da Covid-19: o rapaz é médico, e a aparência dele arrancou elogios nas redes sociais.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade