Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gritos chamam atenção durante entrevista de Dira Paes com Fátima Bernardes

Atriz conversava com a apresentadora ao vivo por videochamada quando o barulho chamou atenção nas redes sociais nesta terça (21). Assista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 abr 2020, 14h24

Dira Paes virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (21). A atriz era uma das convidadas do programada Encontro com Fátima Bernardes — a atração voltou a ser exibido na segunda (20) após uma interrupção por conta da pandemia da Covid-19 que atinge o país.

Sem plateia e com convidados participando por videochamadas, Dira conversava com a jornalista quando um som inusitado começou a se sobrepor a sua voz: a papagaia da artista começou a gritar ao vivo em meio a atração. “Eu ia perguntar se você tava com as crianças aí”, brincou Fátima, rindo da situação, ainda sem entender o que estava acontecendo.

“Não, é uma papagaia faladeira”, divertiu-se Dira. Depois da importunação, ela foi para outra parte de sua casa para continuar o bate-papo. “Ai gente, abandonei ela lá dentro. Daqui a pouco vai começar a dar bom dia também. Vim aqui pra fora para tentar uma conexão melhor”, disse. Assista:

Continua após a publicidade

Outro momento que levou o nome da atriz para os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça (21) foi um vídeo do sobrinho da artista, que fez um relato sobre o papel de sua profissão ao combate da Covid-19: o rapaz é médico, e a aparência dele arrancou elogios nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.