Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Encerramento do “Jornal Nacional” desta terça (29) comove internautas nas redes sociais

Foi difícil encarar esta terça (29) sem se emocionar. Após a notícia do acidente aéreo que atingiu o carismático time e comissão técnica da Chapecoense e jornalista de diversos veículos brasileiros, muitas homenagens começaram a “pipocar” nas redes sociais, uma mais bonita que a outra. Mas foi o Jornal Nacional que mais comoveu internautas. + Luis Ernesto Lacombe […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 21h01 - Publicado em 29 nov 2016, 22h39

ABRE01

Foi difícil encarar esta terça (29) sem se emocionar. Após a notícia do acidente aéreo que atingiu o carismático time e comissão técnica da Chapecoense e jornalista de diversos veículos brasileiros, muitas homenagens começaram a “pipocar” nas redes sociais, uma mais bonita que a outra. Mas foi o Jornal Nacional que mais comoveu internautas.

+ Luis Ernesto Lacombe e Galvão Bueno se emocionam durante o Bom Dia Brasil
+ Andre Rizek exibe narração de profissional da FOX Sports em programa da SporTV

O encerramento do jornalístico brasileiro, todo dedicado às notícias da tragédia, emocionou internautas nas redes sociais. No Twitter, o periódico foi o assunto mais comentados na noite desta terça (29). Com a redação tomada por repórteres, produtores e outros profissionais, Galvão Bueno comandou uma bonita despedida às vítimas do acidente. Assista: 

No Twitter, muitos espectadores elogiaram a cobertura do Jornal Nacional e, especialmente, sua homenagem às vítimas do acidente. “Edição história“, comentou um rapaz. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem do Jornal Nacional às vítimas do acidente aéreo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade