Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Empresário bilionário tem reação surpreendente ao flagrar funcionário dormindo

Você provavelmente já ouviu falar de Richard Branson: bilionário e fundador do grupo Virgin (que inclui mais de 200 companhias), o empresário mostrou que também é uma pessoa bem humorada. Durante uma visita aos escritórios da companhia em Sydney, na Austrália, ele encontrou um funcionário dormindo no sofá — mas, em vez de brigar com o rapaz ou […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h32 - Publicado em 10 jun 2016, 18h26

002

Você provavelmente já ouviu falar de Richard Branson: bilionário e fundador do grupo Virgin (que inclui mais de 200 companhias), o empresário mostrou que também é uma pessoa bem humorada. Durante uma visita aos escritórios da companhia em Sydney, na Austrália, ele encontrou um funcionário dormindo no sofá — mas, em vez de brigar com o rapaz ou repreender a atitude, ele resolveu tirar uma foto ao lado do dorminhoco antes de acordá-lo. 

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

O registro foi incluído numa publicação escrita pelo próprio Branson em seu blog pessoal. No texto, ele fala como as visitas à equipe da Virgin Austrália são sempre agradáveis e narra a divertida situação: “Eu o peguei dormindo no trabalho! Ele teve um choque quando o acordei e provavelmente achou estava sonhado, porque voltou a dormir imediatamente. Para ser justo, ele estava em seu tempo de folga e precisava descansar“, explicou o empresário. Confira o clique: 

ABRE

A página da Virgin Austrália também publicou uma foto do rapaz ao lado do chefe: “Nós definitivamente nunca nos esqueceremos deste momento. Após posar para uma foto ao lado de um dorminhoco membro da equipe na área de descanso, você ficará feliz ao saber que o senhor Richard deu boas gargalhadas sobre a situação com o rapaz“, escreveram. Confira: 

001

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação do chefe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade