Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após perder joia especial, Emma Watson faz pedido no Facebook

"Recompensa por informações que ajudem a encontrar anéis perdidos no último domingo, 16 de julho, no Mandarin Oriental Spa, em Londres", escreveu a atriz

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 19 jul 2017, 16h43 - Publicado em 19 jul 2017, 16h38

Emma Watson, conhecida por interpretar a Hermione da saga Harry Potter e a personagem título do filme A Bela e A Fera (1997), fez um apelo em seu perfil no Facebook nesta terça (18): após ir a um spa fazer um tratamento, a atriz esqueceu três anéis de prata no cofre do estabelecimento e, agora, gostaria de encontrá-los.

Há, no entanto, um motivo especial para a busca de Emma pelas joias — afinal, ela é uma celebridade riquíssima. Não poderia comprar novos anéis de prata? Não, porque um dos acessórios tem um significado singular. É um presente de sua mãe, que comprou o anel quando a filha nasceu, o usou todos os dias por dezoito anos e o deu de presente para atriz no seu décimo oitavo aniversário. Não à toa, ela está oferecendo uma recompensa em dinheiro para quem encontrar as peças.

Recompensa por informações que ajudem a encontrar anéis perdidos no último domingo, 16 de julho, no Mandarin Oriental Spa, em Londres“, escreveu a atriz em uma publicação no Facebook. Até o momento, a publicação já tem mais de 55 000 curtidas e 3 200 compartilhamentos. “No domingo à tarde, fui fazer um tratamento no Mandarin Oriental Spa e Hotel em Hyde Park, Londres. Antes da minha consulta, eu removi três anéis de prata dos meus dedos e os coloquei em um cofre no armário“, explica.

Na sequência, Emma Watson revela como perdeu as joias: “Quando eu fui embora, eu esqueci de tirar os meus anéis do cofre. Eu percebi que as peças não estavam na minha mão quando cheguei em casa e liguei para o spa, mas o endereço estava fechado. Seguranças checaram o cofre e disseram que não havia nada no cofre, mas que o spa abriria novamente pela manhã e eles poderiam conversar com os profissionais para ver se eles observaram alguém mexendo nos anéis“, conclui.

Continua após a publicidade

A atriz também revela aos fãs por que a joia é tão importante para ela: “Um deles foi um presente da minha mãe. Ela o comprou no dia que eu nasci e o usou por dezoito anos, nunca tirando-o, e então me deu a joia de presente no meu aniversário de 18 anos. Eu uso esse anel todos os dias, e é a minha propriedade mais especial e significativa”, escreve. Confira: 

Continua após a publicidade

“Se alguém esteve no Mandarin Oriental Spa no último domingo, a partir das 15h e viu os meus anéis, acidentalmente os pegou ou sabe algo sobre eles, eu não consigo expressar o quanto significaria para mim tê-los de volta — sem mais perguntas. Se você os viu ou tem qualquer informação, por favor, me mande um e-mail”, conclui a atriz no apelo.

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de Emma Watson? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.