Emilly surpreende fã que gastou mais de 1,2 mil em ligações

Aposentada contou ao TV Fama que ela e o marido gastaram mais de 1 200 reais em ligações para eleger Emilly campeã do reality. "Me fez reviver", disse

Fora do Big Brother Brasil (e 1,5 milhão de reais mais rica), a gaúcha Emilly Araújo fez uma surpresa para uma fã muito especial nesta quinta (20):
a aposentada Luciane Santiago. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, Luciane aparece emocionada por estar lado a lado com a campeã, por quem diz ter muito carinho.

No início da semana, quando Emilly prestou depoimentos sobre as agressões de Marcos, Luciane fez vigília em frente ao Departamento de Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro carioca do Jacarépaguá. Na ocasião, ela contou ao TV Fama que ela e o marido gastaram mais de 1 200 reais em ligações para eleger Emilly campeã do reality, além do aumento na conta de luz.

“A minha televisão ficou 80 dias ligada. Eu ligava pelo telefone fixo e pelo celular. E não me arrependo. Pela Emilly, eu faço qualquer coisa”, disse. Mesmo com as dificuldades em quitar a dívida, ela nega que queira pedir ajuda a Emilly.

A simpatia esconde um motivo comovente: segundo ela, Emilly se parece muito com sua filha, que morreu há poucos meses de leucemia. Muito abalada pela morte, a aposentada chegou a tentar suicídio, e encontrou na torcida pela sister uma razão para continuar lutando. E deixou um recado emocionado para ela.

“Com a perda da minha filha, você me fez reviver, me trouxe a segunda vida. Quando eu tentei o suicídio, você entrou na minha vida. E hoje, se eu estou viva, eu agradeço a ela. Pela perda da minha filha, eu tentei me matar e quando eu vi ela entrando com a irmã no programa, a Emilly mostrou que eu poderia viver, que eu poderia encontrar um novo amor. E foi o que eu encontrei”, finalizou.

(com informações de Estadão Conteúdo)

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s