Embate entre Papai Noel e Jesus Cristo no Zorra provoca polêmica na internet

Uma piada do programa Zorra, da Rede Globo, irritou muitos internautas neste sábado (26). Em uma das esquetes do quadro especial de Natal, Papai Noel e Jesus Cristo começam a discutir a importância de cada um no Natal. “Há muito tempo você se aproveita desta data, mas todo mundo sabe que Papai Noel não existe”, diz Jesus, […]

Divulgação

Divulgação

Uma piada do programa Zorra, da Rede Globo, irritou muitos internautas neste sábado (26). Em uma das esquetes do quadro especial de Natal, Papai Noel e Jesus Cristo começam a discutir a importância de cada um no Natal.

“Há muito tempo você se aproveita desta data, mas todo mundo sabe que Papai Noel não existe”, diz Jesus, após se materializar em uma festa de família. “Olha quem fala”, responde Papai Noel.

“Irmãos, não sejam levados por essa invenção do consumismo. Sigam aquele que é o verdadeiro significado desta data. Venham para o meu lado”, disse Jesus. As pessoas correm para o lado dele, convencidas.

“Ninguém se mexe”, responde Papai Noel. “O cara desaparece há dois mil anos e aparece aqui e vocês vão com ele ? Eu todo ano estou aqui, pontualmente, todo ano”.

+ Devido ao calor, Ricardo Boechat apresenta o Jornal da Band de chinelo

Jesus e Papai Noel então começam a disputar. Jesus diz que é onipresente e Papai Noel afirma que todo ano está nos shoppings. A família anda de um lado para o outro, enquanto eles discutem, tentando se decidir a quem eles apoiariam. A briga acaba em um momento e eles decidem se unir para comemorar a data, porém, um coelhinho da Páscoa entra na casa, oferecendo chocolates e faz com que a família abandone os dois. Clique aqui para assistir ao vídeo.

+ Esta professora mobilizou a internet por causa de uma… árvore de Natal

A brincadeira gerou alguns comentários negativos no Instagram da emissora, em fotos que nada tinham a ver com o Zorra. Algumas pessoas acham que o programa passou dos limites. ” Vergonhoso, aqui na minha casa não se assiste mais a Globo. Ferindo as religiões. Crianças em aprendizado se iludindo com Papai Noel e pensando q Jesus é fantasia”, escreveu um dos seguidores.

+ Mulher de Wesley Safadão faz desabafo sobre ameaças que recebe na internet

Outros, porém, adoraram o roteiro e defendem o humor do programa. “Não vi desta maneira, o que vi foi eles satirizando o fato das pessoas colocarem o papai noel como um símbolo de natal e não lembrarem que Jesus é o primeiro motivo do Natal”, disse. “Eita povo chato só sabem reclamar, o Zorra tá aí porque tem muita audiência ainda! Parem de reclamar! Levam tudo a sério! Af”, disse outro seguidor.

Veja alguns dos comentários mais furiosos dos espectadores:

zorracoment1

zorracoment2

zorracoment3

zorracomenta4

Confira a repercussão no Twitter:

 

É motivo para tanta polêmica ? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s