Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em vídeo, Sandra Annenberg “surta” com ouro brasileiro: “Sou pé quente”

O Brasil inteiro ficou empolgado (e orgulhoso) de Rafaela Silva quando a atleta ganhou a primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro, mas aparentemente ninguém se empolgou tanto com a vitória quanto a jornalista Sandra Annenberg, que “surtou” ao acompanhar o momento. + Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h54 - Publicado em 9 ago 2016, 12h15

ABRE02

O Brasil inteiro ficou empolgado (e orgulhoso) de Rafaela Silva quando a atleta ganhou a primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro, mas aparentemente ninguém se empolgou tanto com a vitória quanto a jornalista Sandra Annenberg, que “surtou” ao acompanhar o momento.

+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web
+ Galvão se revolta com silêncio da seleção após derrota e vira meme

Em um vídeo publicado no Twitter da Globo que já foi retuítado mais de 2 200 vezes e recebeu outras 3 000 curtidas, a apresentador do Jornal Hoje aparece celebrando a vitória brasileira, muito empolgada: “É ouro! Primeiro evento que venho! Pé quente! Rafaela Silva! É do Brasil!“, comemorou a jornalista. Assista: 

Do Twitter oficial da Globo, Sandra ganhou a medalha de “melhor pessoa e torcedora”. E ela merece mesmo, né? O vídeo foi publicado nesta segunda (8) e arrancou elogios dos internautas: “Rainha da internet e agora da Olimpíada“, comentou uma fã. “A Sandra é muito alto astral“, elogiou outro seguidor.

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Sandra Annenberg ao ouro do Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.