Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em vídeo, Sandra Annenberg “surta” com ouro brasileiro: “Sou pé quente”

O Brasil inteiro ficou empolgado (e orgulhoso) de Rafaela Silva quando a atleta ganhou a primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro, mas aparentemente ninguém se empolgou tanto com a vitória quanto a jornalista Sandra Annenberg, que “surtou” ao acompanhar o momento. + Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h54 - Publicado em 9 ago 2016, 12h15

ABRE02

O Brasil inteiro ficou empolgado (e orgulhoso) de Rafaela Silva quando a atleta ganhou a primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro, mas aparentemente ninguém se empolgou tanto com a vitória quanto a jornalista Sandra Annenberg, que “surtou” ao acompanhar o momento.

+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web
+ Galvão se revolta com silêncio da seleção após derrota e vira meme

Em um vídeo publicado no Twitter da Globo que já foi retuítado mais de 2 200 vezes e recebeu outras 3 000 curtidas, a apresentador do Jornal Hoje aparece celebrando a vitória brasileira, muito empolgada: “É ouro! Primeiro evento que venho! Pé quente! Rafaela Silva! É do Brasil!“, comemorou a jornalista. Assista: 

Do Twitter oficial da Globo, Sandra ganhou a medalha de “melhor pessoa e torcedora”. E ela merece mesmo, né? O vídeo foi publicado nesta segunda (8) e arrancou elogios dos internautas: “Rainha da internet e agora da Olimpíada“, comentou uma fã. “A Sandra é muito alto astral“, elogiou outro seguidor.

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação de Sandra Annenberg ao ouro do Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade