Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, rainha Elizabeth II é flagrada dando um “puxão de orelha” no neto príncipe William

Nem só a roupa verde-limão da rainha Elizabeth II chamou a atenção dos internautas: no fim de semana passado, a monarca celebrou seu 90º aniversário com uma parada militar e uma enorme comemoração. Agora, quase uma semana depois dos festejos, um novo vídeo mostra que até a realeza britânica leva bronca da avó de vez em quando. […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h28 - Publicado em 17 jun 2016, 13h22

ABRE03

Nem só a roupa verde-limão da rainha Elizabeth II chamou a atenção dos internautas: no fim de semana passado, a monarca celebrou seu 90º aniversário com uma parada militar e uma enorme comemoração. Agora, quase uma semana depois dos festejos, um novo vídeo mostra que até a realeza britânica leva bronca da avó de vez em quando. O príncipe William aparece levando um “puxão de orelha” da rainha.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

Enquanto a família posava para fotos no famoso balcão do Palácio de Buckingham, a rainha foi flagrada por câmeras dando uma bronca no neto. No registro, o duque de Cambridge aparece sentado conversando com o filho mais velho, George — Elizabeth, no entanto, não perde a compostura e pede para que o rapaz se levante, pedido que é prontamente atendido. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7KJUd8PnzbM?start=16&feature=oembed&w=500&h=281%5D

Segundo na linha de sucessão ao trono britânico, William parece até um pouco constrangido pela bronca da avó famosa. Não bastou um “Levante-se, William”, foi também preciso um tapinha no ombro do neto e um gesto sutil para finalizar o puxão de orelha. Não à toa o momento foi transformado em gif:

Dê sua opinião: E você, o que achou do “puxão de orelha” da Rainha Elizabeth II? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade