Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, paciente separa briga entre mulher e amante após visita inesperada ao hospital

Não existe coincidência? Um paciente foi surpreendido quando a amante e a esposa se “conheceram” durante uma visita ao hospital. O vídeo do encontro, nada amistoso, deixou internautas intrigados e já foi visto mais de 70 000 vezes em poucos dias. Ainda não se sabe onde o registro foi feito, mas a suspeita é de […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h24 - Publicado em 7 set 2016, 12h18

ABRE023

Não existe coincidência? Um paciente foi surpreendido quando a amante e a esposa se “conheceram” durante uma visita ao hospital. O vídeo do encontro, nada amistoso, deixou internautas intrigados e já foi visto mais de 70 000 vezes em poucos dias. Ainda não se sabe onde o registro foi feito, mas a suspeita é de que tenha sido nos Estados Unidos.

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ 15 nomes que motéis da Grande São Paulo usam nas faturas do cartão de crédito

O vídeo mostra um homem, vestido como um paciente de hospital, imobilizando duas mulheres. Num determinado momento, o paciente pergunta para uma das jovens por que ela está sendo tão “estúpida”. Após alguns momentos, todos se levantam e é possível perceber que a amante e a mulher estão segurando o cabelo uma da outra. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iCcA-qKFoWk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A discussão entre as mulheres é finalmente interrompida. Mas, após alguns instantes de “paz”, uma das protagonistas do vídeo inusitado aparece brigando com o paciente.

Dê sua opinião: E você, o que achou do encontro inesperado entre amante e esposa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade