Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em vídeo, mascote faz “birra” e dificulta o trabalho da dona, que só quer sair de uma pet shop

Se você já levou uma criança a uma loja de brinquedos, sabe que é difícil sair do endereço sem que a garotada peça por um agrado, ou faça um pequeno drama incompreensível para os adultos. A mesma situação acontece quando simpáticos cachorrinhos visitam uma pet shop acompanhados de seus donos. + VÍDEO: cachorro finge de morto para […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h42 - Publicado em 10 Oct 2016, 19h30

ABRE01

Se você já levou uma criança a uma loja de brinquedos, sabe que é difícil sair do endereço sem que a garotada peça por um agrado, ou faça um pequeno drama incompreensível para os adultos. A mesma situação acontece quando simpáticos cachorrinhos visitam uma pet shop acompanhados de seus donos.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

Num vídeo que já foi visto mais de 160 000 vezes no YouTube, um fofo golden retriever se recusa a obedecer os comandos de sua dona. “É hora de ir para casa!“, é possível ouvi-la dizendo à mascote. Ele, no entanto, ignora os comandos e faz um pequeno “drama” para não ir embora. Primeiro, o cachorro não se levanta e é puxado pela coleira. Na sequência, sem desistir, resolve colocar as quatro patas no ar para dificultar o trabalho da mulher. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VBJl1vdooWc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Fofinho, né?

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado pelo canal Storyful no YouTube? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade