Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, mãe do goleiro Danilo consola repórter da SporTV após pergunta sobre tragédia da Chapecoense

Ilaídes Padilha, mãe do goleiro Danilo, protagonizou um momento emocionante durante uma entrevista ao SporTV nesta sexta (2). + A homenagem de Tiago Leifert à Chapecoense no The Voice Brasil O canal transmitia ao vivo os preparativos para o velório coletivo das vítimas na Arena Condá, estádio da Chapecoense. Em determinado momento, ela perguntou ao repórter Guido […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 20h48 - Publicado em 2 dez 2016, 14h55

ABRE-12

Ilaídes Padilha, mãe do goleiro Danilo, protagonizou um momento emocionante durante uma entrevista ao SporTV nesta sexta (2).

+ A homenagem de Tiago Leifert à Chapecoense no The Voice Brasil

O canal transmitia ao vivo os preparativos para o velório coletivo das vítimas na Arena Condá, estádio da Chapecoense. Em determinado momento, ela perguntou ao repórter Guido Nunes: “Agora eu posso fazer uma pergunta? Como vocês da imprensa estão se sentindo? Perdendo tantos amigos lá? Você pode me responder?”. Com os olhos marejados, o repórter respondeu que ‘não’.

Dona Alaíde, então, ofereceu um abraço e agradeceu aos jornalistas pelo apoio que prestaram ao time. “Isso aqui é uma mãe que está abraçando. É uma mãe que está dando esse carinho agora. Eu estou sofrendo com a morte do meu filho, mas eu tenho certeza que a dor no coração de cada um de vocês é igual ou maior.

Assista:

Autor da defesa espetacular que classificou o time para a final da Copa Sul-Americana, Danilo chegou a ser declarado como sobrevivente da tragédia. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A grandeza e o carinho de Dona Alaíde provocaram reações comovidas nas redes sociais. Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade