Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, juiz de paz comove a internet ao cantar em cartório durante realização de casamentos

Casamentos são sempre muito emocionantes — mas, no caso do juiz de paz brasileiro Nycholas Pontes, de 29 anos, a cerimônia tem um gostinho especial: durante o evento, o rapaz costuma surpreender os noivos com uma canção. Ele atua numa pequena sala no cartório de Colorado, em Brasília, onde acolhe o amor de muitos casais […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h09 - Publicado em 28 jun 2016, 15h55

ABRE02

Casamentos são sempre muito emocionantes — mas, no caso do juiz de paz brasileiro Nycholas Pontes, de 29 anos, a cerimônia tem um gostinho especial: durante o evento, o rapaz costuma surpreender os noivos com uma canção. Ele atua numa pequena sala no cartório de Colorado, em Brasília, onde acolhe o amor de muitos casais com um lustre de cristal preso ao teto, flores artificiais e poucos bancos de madeira.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

De acordo com o site Metrópoles, Nycholas faz cerca de 30 casamentos por mês, celebrando a união de cinco ou seis pares todos os dias. “Muitos casais não têm condições de fazer uma festa grandiosa, por isso casam-se aqui no cartório. Eu sou cantor profissional, tenho banda. Quis usar algo que eu sei fazer para alegrar aquele momento, torná-lo mais pessoal. Eu me sinto muito feliz em fazer parte disso“, conta o juiz sobre a tradição da cantoria. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=maOuWn40jIU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Além de fazer a solenidade, Nycholas canta uma música durante a cerimônia. Com sua voz afinada, ele embala, ao vivo, a entrada dos noivos no ambiente. E ainda um bônus: a apresentação é feita de forma completamente gratuita, apenas como forma de ajudar os apaixonados. Podemos falar? Aqui no Pop! a gente gostou mais da versão dele para a música Photograph do que da feita pelo Ed Sheeran 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou da bonita atitude do juiz Nycholas Pontes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade