Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em vídeo, homem sofre acidente bizarro, “voa” para fora de toboágua e cai em penhasco

Se você tem medo de brincar em tobogãs, é bom sair deste post agora: um vídeo inacreditável que fez sucesso no Facebook e já foi visto mais de 1,2 milhão de vezes mostra um rapaz “voando” para fora de um escorregador e caindo de um penhasco no Texas, Estados Unidos. “Estou muito velho para brincar em […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h51 - Publicado em 20 jul 2016, 18h46

ABRE02

Se você tem medo de brincar em tobogãs, é bom sair deste post agora: um vídeo inacreditável que fez sucesso no Facebook e já foi visto mais de 1,2 milhão de vezes mostra um rapaz “voando” para fora de um escorregador e caindo de um penhasco no Texas, Estados Unidos. “Estou muito velho para brincar em toboáguas“, brincou o homem nas redes sociais.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com cetenas de rosas no último dia de quimioterapia

No registro, David Salmon aparece descendo no brinquedo, usando os braços para se manter firme. No entanto, na terceira curva, um pouco mais fechada do que as anteriores, a velocidade faz com que o corpo do jovem seja arremessado para fora do tobogã. O vídeo foi publicado pelo próprio rapaz, que está machucado, mas passa bem. Assista: 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjamesdavidsalmon%2Fvideos%2F10107892394420190%2F&show_text=0&width=560
 
Caí deste toboágua num penhasco rochoso. Andei pela primeira vez de ambulância. Eu estou num hospital em Round Rock. Quebrei meu braço e algumas costelas. Também tive múltiplas lacerações nas minhas costas, braços e lateral do meu corpo. Acabei de descobrir que não precisarei fazer nenhuma cirurgia, então boas notícias! Mais uma noite em Austin e depois poderei ir para casa, em Dallas“, escreveu David sobre o acidente bizarro. O registro foi publicado na segunda (18).

Dê sua opinião: E você, o que achou do acidente bizarro protagonizado por David? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade