Em vídeo, filho de casal ajuda pai em pedido de casamento inusitado que levou internet à loucura

Sade Robinson e seu namorado há três anos, Joshua Womble, celebraram o segundo aniversário do filho do casal na casa da mãe do rapaz no último domingo (25). O que a mulher não sabia é que o que parecia uma comemoração em família representaria muito mais: no mesmo dia, Joshua pediu a amada em casamento. + Silvio Santos […]

ABRE02

Sade Robinson e seu namorado há três anos, Joshua Womble, celebraram o segundo aniversário do filho do casal na casa da mãe do rapaz no último domingo (25). O que a mulher não sabia é que o que parecia uma comemoração em família representaria muito mais: no mesmo dia, Joshua pediu a amada em casamento.

+ Silvio Santos tem reação inusitada após ser “hipnotizado” neste domingo (25)
+ Claudia Leitte revela que irá lançar carreira internacional e novidade vira piada

A melhor parte? O pedido foi feito com a ajuda do filho do casal, Christian. A mãe de Joshua também ajudou na “operação”: foi ela quem deu uma caixa cheia de papel de presente para a criança como presente de aniversário. Dentro do embrulho, no entanto, um anel de noivado estava escondido. O menino de dois anos deu a joia para o pai, que já estava joelhado para fazer a pergunta. Assista: 

Sade contou ao BuzzFeed que ela foi surpreendida pelo pedido de casamento. A participação do filho do casal também foi importante: “Foi ainda mais especial. Foi a parte que me fez chorar“, explicou a noiva. A irmã de Joshua, Jacqueline, compartilhou o momento no Twitter, onde o vídeo já recebeu mais 10 700 vezes e recebeu outras 15 200 curtidas.

Apesar do som cortado, o vídeo emocionou os internautas, que mandaram mensagens fofas para os recém-noivos: “Eu disse ‘sim’ e o pedido nem foi para mim“, desabafou uma jovem no Twitter. “Esse é o vídeo mais fofo que eu vi hoje“, revelou uma seguidora.

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de casamento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s