Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo de apenas um minuto, maquiadora mostra os diferentes padrões de beleza dos últimos cem anos

Todo mundo sabe que os padrões de beleza podem mudar radicalmente da noite para o dia: por exemplo, há alguns séculos atrás, mulheres com mais curvas eram muito mais valorizadas que as magrelas, cabelos curtos já fizeram a cabeça das mais novas e assim por diante. Mas, as vezes, as mudanças são tão sutis que […]

Por Tatiane Rosset 3 dez 2014, 12h47

Maquiagem

Todo mundo sabe que os padrões de beleza podem mudar radicalmente da noite para o dia: por exemplo, há alguns séculos atrás, mulheres com mais curvas eram muito mais valorizadas que as magrelas, cabelos curtos já fizeram a cabeça das mais novas e assim por diante. Mas, as vezes, as mudanças são tão sutis que não é nem possível percebê-las.

+ Comercial fofo de Natal mostra a amizade entre garoto e pinguim
+ Homem bate recorde de maior número de luzes de Natal em decoração caseira

O canal do YouTube Cut Video contratou uma maquiadora profissional para mostrar como o padrão de beleza mudou no último século, começando por 1910, depois passando por 1920 e assim por diante. A diferença que apenas 10 anos pode fazer é simplesmente incrível. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=LOyVvpXRX6w?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: O que você achou do incrível resultado do vídeo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade