Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em vídeo, cachorro se desespera ao ver dono imobilizado após acidente de ônibus e comove Facebook

Mais uma história que comprova que, de fato, os cachorros são os melhores amigos do homem. Publicado no Facebook em 31 de Agosto, uma história comovente está chamando a atenção dos internautas: um acidente de ônibus deixou 38 feriados na cidade de Medelim, na Colômbia, e a mascote de uma das vítimas apareceu na hora […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h25 - Publicado em 6 Sep 2016, 13h17

ABRE04

Mais uma história que comprova que, de fato, os cachorros são os melhores amigos do homem. Publicado no Facebook em 31 de Agosto, uma história comovente está chamando a atenção dos internautas: um acidente de ônibus deixou 38 feriados na cidade de Medelim, na Colômbia, e a mascote de uma das vítimas apareceu na hora do resgate para ficar ao lado do dono.

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ 15 nomes que motéis da Grande São Paulo usam nas faturas do cartão de crédito

Após a colisão, a mulher de um dos passageiros envolvidos no acidente foi até o local, onde os bombeiros prestavam os primeiros socorros às vítimas. Acompanhando a esposa estava Lucas, o cachorro da família, que entrou em desespero ao ver o dono imobilizado pela equipe de resgate. O vídeo, feito no loca, comoveu as redes sociais e já acumula mais de 12 000 curtidas e 10 000 compartilhamentos. Assista: 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FQhuboMedellin%2Fvideos%2F1099751183395951%2F&show_text=0&width=560
 
O registro mostra o cachorrinho junto ao dono, para garantir que ele estava bem. Mesmo com os pedidos dos bombeiros, ele se recusa a sair de perto do homem. O rapaz, com cerca de 50 anos de idade, estava consciente e ficou fazendo carinho no animal de estimação, para acalmá-lo. De acordo com um jornal local, ninguém se feriu gravemente no acidente.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado no Facebook? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade