Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em vídeo, Bruno Gagliasso rebate criticas à adoção de menina africana

Após Junior Lima e Daniela Cicarelli, chegou a vez de Bruno Gagliasso “desafiar rótulos” no comercial da Nextel: no vídeo, que foi publicado nesta terça (2) no perfil oficial da operado no YouTube, o ator fala rebate as acusações que recebeu após adotar Titi com a esposa, Giovanna Ewbank. + VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h00 - Publicado em 2 ago 2016, 14h38

ABRE01

Após Junior Lima e Daniela Cicarelli, chegou a vez de Bruno Gagliasso “desafiar rótulos” no comercial da Nextel: no vídeo, que foi publicado nesta terça (2) no perfil oficial da operado no YouTube, o ator fala rebate as acusações que recebeu após adotar Titi com a esposa, Giovanna Ewbank.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

“Tem que ser sangue do mesmo sangue”, “adotou porque está na moda”, “com tanta criança precisando no Brasil, por que adotou uma da África?” e outras críticas são questionadas por Gagliasso no comercial. Publicado há poucas horas, o registro já acumula mais de 240 visualizações. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kSaOJCh8kfk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

No começo de julho, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciaram a família tinha ficado um pouco maior: o casal adotou uma criança africana de 2 anos chamada Chissomo (que se pronuncia “Tissomo” e significa “graça”), e apelidada por eles de Titi.

Dê sua opinião: E você, o que achou do comercial? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade