Em vídeo, Bruno Gagliasso rebate criticas à adoção de menina africana

Após Junior Lima e Daniela Cicarelli, chegou a vez de Bruno Gagliasso “desafiar rótulos” no comercial da Nextel: no vídeo, que foi publicado nesta terça (2) no perfil oficial da operado no YouTube, o ator fala rebate as acusações que recebeu após adotar Titi com a esposa, Giovanna Ewbank. + VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico […]

ABRE01

Após Junior Lima e Daniela Cicarelli, chegou a vez de Bruno Gagliasso “desafiar rótulos” no comercial da Nextel: no vídeo, que foi publicado nesta terça (2) no perfil oficial da operado no YouTube, o ator fala rebate as acusações que recebeu após adotar Titi com a esposa, Giovanna Ewbank.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

“Tem que ser sangue do mesmo sangue”, “adotou porque está na moda”, “com tanta criança precisando no Brasil, por que adotou uma da África?” e outras críticas são questionadas por Gagliasso no comercial. Publicado há poucas horas, o registro já acumula mais de 240 visualizações. Assista: 

No começo de julho, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciaram a família tinha ficado um pouco maior: o casal adotou uma criança africana de 2 anos chamada Chissomo (que se pronuncia “Tissomo” e significa “graça”), e apelidada por eles de Titi.

Dê sua opinião: E você, o que achou do comercial? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s