Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em tratamento contra câncer de mama, Shannen Doherty desaba após sofrer preconceito em elevador

A atriz Shannen Doherty, da série Barrados no Baile, enfrenta um câncer de mama há quase cinco meses. Desde o diagnóstico da doença, a mulher publica em seu perfil pessoal no Instagram uma série de histórias e desabafos sobre o dia a dia dos que lutam contra a enfermidade. No entanto, na noite desta quinta (15), um […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h36 - Publicado em 16 dez 2016, 19h06

ABRE02

A atriz Shannen Doherty, da série Barrados no Baile, enfrenta um câncer de mama há quase cinco meses. Desde o diagnóstico da doença, a mulher publica em seu perfil pessoal no Instagram uma série de histórias e desabafos sobre o dia a dia dos que lutam contra a enfermidade. No entanto, na noite desta quinta (15), um relato da famosa chamou a atenção dos fãs.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Nas redes sociais, a atriz compartilhou a história de como sofreu preconceito após uma sessão de radioterapia: “Hoje, nós estávamos no elevador e me perguntaram como eu estava me sentindo. Eu respondi dizendo que tinha acabado de fazer o tratamento de radioterapia e, portanto, estava cansada“, escreveu na legenda do clique, onde aparece ao lado do marido, Kurtis Warienko.

Doherty então relata como a reação da mulher a surpreendeu: “A jovem aleatória que estava no elevador conosco, então, disparou para o mais distante possível. Ela continuou nos encarando, aterrorizada, pelos próximos três andares“, contou. A atriz, no entanto, dá um exemplo de bom humor e resolve aproveitar a situação para ensinar alguns “fatos sobre o câncer”, como ela mesmo diz: “Só um aviso: primeiro, não, você não pode contrair a doença. E segundo, a radiação não vazará para fora do meu corpo e irá até você. Espero que isso ajude!“. Confira: 

01

Nos comentários, fãs defenderam a atriz: “As pessoas são tão desinformadas e insensíveis. Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você. Você é linda e estou rezando por você“, escreveu uma mulher. Algumas pessoas aproveitaram para compartilhar suas histórias pessoais: “Minha filha também fez quimioterapia e radioterapia. É preciso muita força e coragem para enfrentar a doença. Que Deus dê a força que você e seu marido precisam para lutar esta batalha. Deus abençoe!“, disse uma fã.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Shannen Doherty? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade