Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em talk show americano, Wagner Moura fala sobre o “toco” que recebeu da mulher ao pedi-la em casamento; veja o vídeo

Na sexta (8) à noite, Wagner Moura foi um dos entrevistados do The Tonight Show, talk show americano comandado por Jimmy Fallon. O convite veio por conta de sua indicação ao Globo de Ouro, como melhor ator de série dramática. O “Capitão Nascimento” interpreta o traficante Pablo Escobar na série Narcos, da Netflix. + Planetário do […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h40 - Publicado em 9 Jan 2016, 08h47
O "Capitão Nascimento" foi um dos entrevistados de Jimmy Fallon na sexta (8) (Foto: Reprodução)

O “Capitão Nascimento” foi um dos entrevistados de Jimmy Fallon na sexta (8) (Foto: Reprodução)

Na sexta (8) à noite, Wagner Moura foi um dos entrevistados do The Tonight Show, talk show americano comandado por Jimmy Fallon. O convite veio por conta de sua indicação ao Globo de Ouro, como melhor ator de série dramática. O “Capitão Nascimento” interpreta o traficante Pablo Escobar na série Narcos, da Netflix.

+ Planetário do Ibirapuera deve reabrir até o fim de janeiro

Um dos momentos altos aconteceu logo no início da conversa, quando o brasileiro falou sobre sua primeira visita a Las Vegas. “Achei o lugar muito esquisito, não entendia a regra dos jogos dos cassinos e acabei perdendo 60 dólares numa mesa de black jack.”

Continua após a publicidade

Mas isso nem foi o pior da viagem. Ele “levou um toco” da mulher, Sandra Delgado. “Moramos juntos há quinze anos e temos três filhos, mas nunca nos casamos oficialmente. Então eu pedi a mão dela em casamento em Las Vegas. Mas ela disse não. Ela disse: ‘Isso é ridículo’”, disse o ator aos risos.

+ 9 gringos cantando músicas brasileiras no ‘The Voice’

A entrevista durou pouco mais de seis minutos e o brasileiro recebeu elogios de Fallon (uma espécie de Jô Soares dos Estados Unidos). “Quando vi você como Escobar, fiquei impressionado. Pensei: ‘Nossa, quem é esse cara?!”, disse o americano.

Moura contou que teve dificuldades em se transformar em Escobar. “Foi uma coisa muito louca. A ideia era fazer a série em inglês. E eu pensei que seria difícil, mas eu podia falar em inglês com sotaque. Foi um grande caso de erro de elenco. Eu estava supermagro, com 18 quilos a menos e não falava uma palavra de espanhol”, contou o ator.

Continua após a publicidade

“Quando eles decidiram me contratar para fazer Pablo Escobar, eu pensei: ‘Os caras estão loucos’. Então eu me mudei para Medellín, na Colômbia, para aprender espanhol. Me inscrevi em um curso de espanhol em uma faculdade. Estudei com japoneses, adolescentes. Me senti no colégio”, completou, arrancando gargalhadas de Fallon e da platéia.

A cerimônia do Globo de Ouro será realizada neste domingo (10). Concorrem com Moura os atores Bob Odenkirk, de Better Call Saul; Jon Hamm, de Mad Men; Rami Malek, de Mr. Robot; e Liev Schreiber, de Ray Donovan.

Veja o vídeo com a entrevista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nvY_0t2La3A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

+ Confira as principais notícias da cidade

Publicidade