Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em noite de paredão, Munik roubou a cena com um discurso que fez barulho na web

A edição 2016 do Big Brother Brasil tem data marcada para terminar: dia 5 de abril. Mas, apesar de uma disputa embolada entre três concorrentes, já é possível afirmar que uma ‘sister’ sai na frente: um discurso inflamado na terça (22) fez com que Munik ganhasse vantagem em relação aos colegas Ronan e Geralda. + Globo faz […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h44 - Publicado em 23 Mar 2016, 11h55

munikbbb

A edição 2016 do Big Brother Brasil tem data marcada para terminar: dia 5 de abril. Mas, apesar de uma disputa embolada entre três concorrentes, já é possível afirmar que uma ‘sister’ sai na frente: um discurso inflamado na terça (22) fez com que Munik ganhasse vantagem em relação aos colegas Ronan e Geralda.

+ Globo faz “propaganda gratuita” para SBT e caso repercute na web

Depois de se decepcionar com o “participante misterioso” da edição, Munik deu uma aula de protagonismo ao roubar a cena em um paredão que não a envolvia. Os desafetos Geralda (a “vovó”) e Matheus (o “netinho”) brigavam pela preferência do público, mas foi Pequi quem aproveitou a oportunidade para colocar o jogo em pratos limpos.

Tudo começou quando Pedro Bial pediu para que Munik dissesse algumas palavras para se despedir se Geralda, caso ela fosse eliminada. Ela deu um depoimento tão incisivo que fez barulho na web e deixou os outros candidatos numa saia justa raramente vista em edições do BBB.

Quando a Cacau indicou Geralda para o paredão, eu achei desnecessário o tamanho da justificativa dela. Tive a impressão de que ela quis queimar o filme de dona Geralda. Na cabeça da Cacau e do Matheus, a Geralda é falsa. Eles a chamaram de falsa porque ela não votou em mim ou no Ronan, mas votou no Matheus. Então ele acha que isso é ser falso, sendo que ele [Matheus] também falou várias vezes que não votaria em mim e na primeira oportunidade votou, mas nem por isso eu o chamei de falso“.

Continua após a publicidade

Enquanto Maria Claudia fazia caretas, Munik continuou: “Eu acho que não é você, dona Geralda, que é falsa. Na última festa, o Matheus saiu gritando aos quatro cantos que a dona Geralda era falsa e que ele não ia mais conversar com ela. No outro dia, ele tentou conversar com ela e ainda pediu cigarro para ela. Para mim, falsidade é isso. Se a senhora sair, dona Geralda, saia de cabeça erguida e de nariz em pé, porque falsa a senhora não é“.

Maria Claudia tentou se defender afirmando que notava uma “falta de verdade” nas atitudes de Geralda. Mas não convenceu. Resultado: após a eliminação de Matheus, quem saiu por cima foi Munik. Assista:

Confira a repercussão do momento:

Munik é a favorita a ganhar o prêmio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade