Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em noite de paredão, Munik roubou a cena com um discurso que fez barulho na web

A edição 2016 do Big Brother Brasil tem data marcada para terminar: dia 5 de abril. Mas, apesar de uma disputa embolada entre três concorrentes, já é possível afirmar que uma ‘sister’ sai na frente: um discurso inflamado na terça (22) fez com que Munik ganhasse vantagem em relação aos colegas Ronan e Geralda. + Globo faz […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h44 - Publicado em 23 mar 2016, 11h55

munikbbb

A edição 2016 do Big Brother Brasil tem data marcada para terminar: dia 5 de abril. Mas, apesar de uma disputa embolada entre três concorrentes, já é possível afirmar que uma ‘sister’ sai na frente: um discurso inflamado na terça (22) fez com que Munik ganhasse vantagem em relação aos colegas Ronan e Geralda.

+ Globo faz “propaganda gratuita” para SBT e caso repercute na web

Depois de se decepcionar com o “participante misterioso” da edição, Munik deu uma aula de protagonismo ao roubar a cena em um paredão que não a envolvia. Os desafetos Geralda (a “vovó”) e Matheus (o “netinho”) brigavam pela preferência do público, mas foi Pequi quem aproveitou a oportunidade para colocar o jogo em pratos limpos.

Tudo começou quando Pedro Bial pediu para que Munik dissesse algumas palavras para se despedir se Geralda, caso ela fosse eliminada. Ela deu um depoimento tão incisivo que fez barulho na web e deixou os outros candidatos numa saia justa raramente vista em edições do BBB.

Quando a Cacau indicou Geralda para o paredão, eu achei desnecessário o tamanho da justificativa dela. Tive a impressão de que ela quis queimar o filme de dona Geralda. Na cabeça da Cacau e do Matheus, a Geralda é falsa. Eles a chamaram de falsa porque ela não votou em mim ou no Ronan, mas votou no Matheus. Então ele acha que isso é ser falso, sendo que ele [Matheus] também falou várias vezes que não votaria em mim e na primeira oportunidade votou, mas nem por isso eu o chamei de falso“.

Enquanto Maria Claudia fazia caretas, Munik continuou: “Eu acho que não é você, dona Geralda, que é falsa. Na última festa, o Matheus saiu gritando aos quatro cantos que a dona Geralda era falsa e que ele não ia mais conversar com ela. No outro dia, ele tentou conversar com ela e ainda pediu cigarro para ela. Para mim, falsidade é isso. Se a senhora sair, dona Geralda, saia de cabeça erguida e de nariz em pé, porque falsa a senhora não é“.

Continua após a publicidade

Maria Claudia tentou se defender afirmando que notava uma “falta de verdade” nas atitudes de Geralda. Mas não convenceu. Resultado: após a eliminação de Matheus, quem saiu por cima foi Munik. Assista:

Confira a repercussão do momento:

Munik é a favorita a ganhar o prêmio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.