Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em mensagem para filha adolescente, pai revela motivos pelos quais ama a mãe da jovem e emociona internautas

No meio de tantas notícias ruins, é sempre bom conhecer uma história que irá recuperar suas esperanças: foi o que aconteceu quando a jovem Sydney Willoughby, que mora nos Estados Unidos com a família, resolveu compartilhar uma série de mensagens que seu pai enviou a ela no domingo (4). Até o momento, as imagens já têm […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 20h42 - Publicado em 9 dez 2016, 13h38

ABRE02

No meio de tantas notícias ruins, é sempre bom conhecer uma história que irá recuperar suas esperanças: foi o que aconteceu quando a jovem Sydney Willoughby, que mora nos Estados Unidos com a família, resolveu compartilhar uma série de mensagens que seu pai enviou a ela no domingo (4). Até o momento, as imagens já têm mais de 9 300 retuítes e outras 18 330 curtidas no Twitter.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Eu estou escrevendo um trabalho sobre os meus pais e ouvir o que o meu pai tem a dizer sobre a minha mãe me fez chorar. Eles estão casados há 27 anos“, revelou a jovem em seu perfil no Twitter. Nas fotos, uma cópia da troca de mensagens entre Sydney e o pai, é possível ver uma declaração de amor emocionante sobre a família. Não à toa, os cliques emocionaram muitos internautas nas redes sociais. Confira: 

Sua mãe basicamente pediu para se casar comigo. Nós dois achamos que seria engraçado contar aos nossos amigos a novidade, já que ninguém acreditaria. Então, em um primeiro momento, o nosso noivado era uma piada. Duas semanas depois, eu estava completamente apaixonado por ela. Ela era mais do que um sonho transformado em realidade. Vocês só a enxergam como o R2-D2, mas eu posso vê-la como minha melhor amiga, minha esposa hilária, e minha belíssima rainha quando estamos longe daqui e do trabalho“, começa o homem na mensagem.

Na sequência, ele conta como os dois finalmente se casaram: “Você provavelmente já viu este grande lado da sua mãe quando vocês estão em torneios, eu imagino. Nós nos casamos um ano depois. Tivemos a Brytt, nossa primeira filha. O nascimento dela me fez chorar. Tivemos o Q, meu filho e o futuro do sobrenome Willoughby, além de alguém que eu poderia ensinar a ser um homem. Tudo estava pronto. Mas… sua mãe queria mais um filho e, na época, eu não queria“, revelou.

004

Ele também explica como, por causa do trabalho e dos estudos, os dois se distanciaram: “Na época eu trabalhava durante o dia e ia para a faculdade à noite. Sua mãe trabalhava durante a noite e nós estávamos enfrentando um momento difícil. Não estávamos nos vendo o suficiente. Você foi quem nos reaproximou. Eu não sabia na época, mas você mudou as nossas vidas. Nós decidimos que sua mãe deveria parar de trabalhar. Com isso, eu perdi a R2-D2, mas ganhei de volta a minha esposa perfeita“, escreveu o paizão na mensagem.

Isso permitiu que focássemos em nós mesmos e na família perfeita que construímos. Eu também precisei ficar longe de casa por três meses para ir à faculdade. Ficar longe da sua mãe e dos meus filhos destruiu o meu coração. Eu não podia ficar sem o R2-D2, mesmo eu amando a minha rainha engraçada muito mais. A questão é: nós caímos no colo um do outro em circunstâncias particulares, mas isso resultou na melhor família do mundo. Vocês três têm tudo da nossa personalidade. Nosso coração, alma, humor, bondade, respeito, integridades e outras milhares de características que são boas sobre nós. Nós não seríamos os mesmos sem vocês“, declarou-se o homem aos filhos.

A mensagem final, especialmente, emocionou os internautas: “E a família continua crescendo. Eu tive a vida perfeita por causa da sua mãe. Uma vida perfeita. Você pode me dar um bilhão de dólares, me transformar no jogador principal do time de futebol, me transformar em presidente. Nada disso valeria a pena sem ela ao meu lado. Ela não apenas ‘me completa’, ela entrou na minha vida quando eu era jovem e imaturo, me completou, e me transformou numa pessoa muito melhor do que eu era. Eu namorei e me casei com um anjo“, revelou o homem. As informações são do site britânico The Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem do homem à esposa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade