Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em homenagem a Justin Bieber, Manu Gavassi enfrenta “saia justa”

A cantora brasileira participou do "Encontro com Fátima Bernardes" na tarde desta quarta (29) e acabou chamando atenção dos fãs do cantor no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 mar 2017, 15h52 - Publicado em 29 mar 2017, 15h50

Você lembra de quando Justin Bieber e a cantora Selena Gomez formavam um dos casais mais famosos do universo pop? Aparentemente a brasileira Manu Gavassi lembra do romance como se fosse ontem: na manhã desta quarta (29), ela esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes para fazer uma homenagem ao artista canadense, que fará uma apresentação neste sábado (1º) em São Paulo.

  • Até aí tudo bem, certo? O “problema” é que Manu Gavassi acabou cantando a música Hands to Myself, de Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber. Na sequência, ela faz um remix com Sorry, do cantor canadense — muitos acreditam que esta foi a maneira discreta da brasileira mostrar que ainda torce pelo casal. No entanto, alguns fãs ainda ficaram em dúvida: foi de propósito? Assista: 

    https://www.youtube.com/watch?v=zO_tDOe4mjU

    Não à toa, a suposta “confusão” de Manu Gavassi acabou chamando atenção dos fãs na internet na tarde desta quarta (29). Ainda há muita confusão no ar, mas, no geral, a maioria dos internautas acredita que foi uma “saia justa”. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da “saia justa” protagonizada por Manu Gavassi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade