Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em homenagem a Justin Bieber, Manu Gavassi enfrenta “saia justa”

A cantora brasileira participou do "Encontro com Fátima Bernardes" na tarde desta quarta (29) e acabou chamando atenção dos fãs do cantor no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 29 Mar 2017, 15h52 - Publicado em 29 Mar 2017, 15h50

Você lembra de quando Justin Bieber e a cantora Selena Gomez formavam um dos casais mais famosos do universo pop? Aparentemente a brasileira Manu Gavassi lembra do romance como se fosse ontem: na manhã desta quarta (29), ela esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes para fazer uma homenagem ao artista canadense, que fará uma apresentação neste sábado (1º) em São Paulo.

Até aí tudo bem, certo? O “problema” é que Manu Gavassi acabou cantando a música Hands to Myself, de Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber. Na sequência, ela faz um remix com Sorry, do cantor canadense — muitos acreditam que esta foi a maneira discreta da brasileira mostrar que ainda torce pelo casal. No entanto, alguns fãs ainda ficaram em dúvida: foi de propósito? Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=zO_tDOe4mjU

Não à toa, a suposta “confusão” de Manu Gavassi acabou chamando atenção dos fãs na internet na tarde desta quarta (29). Ainda há muita confusão no ar, mas, no geral, a maioria dos internautas acredita que foi uma “saia justa”. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “saia justa” protagonizada por Manu Gavassi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade