Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em falha de áudio no SPTV, reclamação vaza ao vivo

Falhas de áudio costumam atormentar jornalistas que apresentam noticiários ao vivo. Problemas técnicos, claro, acontecem e são perfeitamente aceitáveis. Mas foi um deslize incomum que surpreendeu os espectadores na edição desta terça (5) do SPTV. + Ligações Perigosas vira piada na internet por motivo nada previsível O problema ocorreu quando Ivan Moré entrou em cena […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h42 - Publicado em 5 jan 2016, 15h09

tramontina

Falhas de áudio costumam atormentar jornalistas que apresentam noticiários ao vivo. Problemas técnicos, claro, acontecem e são perfeitamente aceitáveis. Mas foi um deslize incomum que surpreendeu os espectadores na edição desta terça (5) do SPTV.

+ Ligações Perigosas vira piada na internet por motivo nada previsível

O problema ocorreu quando Ivan Moré entrou em cena para conversar com Carlos Tramontina sobre as novidades do Globo Esporte. O que se ouviu, no entanto, foi a voz de uma mulher, possivelmente uma integrante da equipe de produção do jornal, reclamando sobre o caso.

Tá com áudio isso? Ai, meu Deus“, disse ela. Logo depois, Tramontina se explicou: “Nós estamos com um probleminha com o áudio do Ivan”.  A mesma voz reclamou com um “Ai, ai, ai…” logo depois. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5q4nEpZr-LU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Gafe corriqueira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade