Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em entrevista, Grazi Massafera lembra ‘bullying’ no início da carreira e revela armações de colegas

Quem vê Grazi Massafera linda, loira e poderosa nas novelas da Globo talvez nem se lembre que a atriz já comeu o pão que o diabo amassou para provar seu talento. Recém-saída do BBB5, ela enfrentou muito preconceito e “nariz empinado” de atores consagrados da emissora. + Beyoncé e Jay-Z se fantasiam de Barbie e Ken […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h26 - Publicado em 1 nov 2016, 18h37

ABRE-33

Quem vê Grazi Massafera linda, loira e poderosa nas novelas da Globo talvez nem se lembre que a atriz já comeu o pão que o diabo amassou para provar seu talento. Recém-saída do BBB5, ela enfrentou muito preconceito e “nariz empinado” de atores consagrados da emissora.

+ Beyoncé e Jay-Z se fantasiam de Barbie e Ken e causam rebuliço na internet
+ Em raro clique, Paola Carosella mostra filha de 5 anos vestida para o Halloween

Dez anos depois de sua estreia na teledramaturgia, Grazi relembrou o difícil início de carreira na Rede Globo em uma entrevista à revista Marie Claire. “Às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete”, contou.

Quando teve que gravar uma cena de choro em Páginas da Vida (2006), sua primeira novela, “uma colega se posicionou atrás da câmera sussurando para mim: ‘você não vai conseguir’”, contou. No ano passado, Grazi foi indicada ao Emmy internacional por sua atuação na série Verdades Secretas

Ela também revelou a armação de um outro colega, que escondeu um estojo de maquiagem em sua bolsa para que a acusassem de roubo. E as tentativas não pararam por aí: “Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei… Sou uma sobrevivente!”

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade