Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em desabafo, Alicia Keys explica por que decidiu parar de usar maquiagem

Quem assistiu ao jogo entre Atlético de Madrid e Real Madrid, pela final da Liga dos Campeões, provavelmente ficou surpreso ao ver a cantora Alicia Keys: linda como sempre, a artista parecia não estar usando maquiagem, algo incomum entre celebridades se apresentando ao vivo para milhões de pessoas. Agora, nós sabemos que a famosa realmente abandonou o […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h37 - Publicado em 3 jun 2016, 18h34

ABRE01

Quem assistiu ao jogo entre Atlético de Madrid e Real Madrid, pela final da Liga dos Campeões, provavelmente ficou surpreso ao ver a cantora Alicia Keys: linda como sempre, a artista parecia não estar usando maquiagem, algo incomum entre celebridades se apresentando ao vivo para milhões de pessoas. Agora, nós sabemos que a famosa realmente abandonou o uso dos cosméticos, e por um motivo inspirador. Assista à performance: 

Em uma carta aberta, Alice Keys explicou o motivo da mudança: “Escrevi uma lista de coisas de que eu estava cansada. E uma delas foi o quanto as mulheres sofrem lavagem cerebral para que a gente tenha que ser magra, ou sensual, ou desejável, ou perfeita. Uma das muitas coisas que eu estava cansada era do constante julgamento das mulheres. O constante estereótipo que nos faz sentir que o tamanho normal não é normal — e Deus nos livre se você for plus size“, escreveu.

Continua após a publicidade

+ Em noite desastrada, Zezé Di Camargo vai parar em bordel e reclama da conta
+ Jornalistas encerram Bom Dia Brasil com marcha atlética; assista ao vídeo

Na mensagem, a atrista também dividiu com os fãs alguns momentos em que sofreu esse tipo de julgamento: “Toda vez que saía de casa, ficava preocupada se eu não tinha me maquiado. ‘E se alguém quiser uma foto? E se postassem essa foto?’ — e isso tudo, de um jeito ou de outro, era baseado em muito do que as outras pessoas pensavam sobre mim“, comentou a cantora. Confira o novo visual: 

a

b

c

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Alicia Keys? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade