Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em clima de Copa do Mundo: cachorro faz gols mais legítimos que os do Maradona

Maradona que nos perdoe, mas esse beagle é sensacional (pelo menos ele não faz gol de mão, ou de pata): em clima de Copa do Mundo, o cachorrinho japonês Purin ganhou as redes sociais ao mostra destreza em não uma, mas duas posições do futebol. + Cristiano Ronaldo não se contém e samba durante treino Além […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h46 - Publicado em 11 jun 2014, 16h59

ABRE

Maradona que nos perdoe, mas esse beagle é sensacional (pelo menos ele não faz gol de mão, ou de pata): em clima de Copa do Mundo, o cachorrinho japonês Purin ganhou as redes sociais ao mostra destreza em não uma, mas duas posições do futebol.

+ Cristiano Ronaldo não se contém e samba durante treino

Além de ser um ótimo atacante, marcando gols de placa, o beagle também é um excelente goleiro — com certeza ele não deixaria aquela bola que o Green deixou passar no jogo da Inglaterra na Copa do Mundo de 2010.

+ Google Maps lança ferramenta para explorar ruas enfeitadas para a Copa do Mundo

Um vídeo dele marcando gols e defendendo cobranças já foi assistido mais de 90 000 vezes! Ah, e tem uma surpresa superfofa: a comemoração de Purin ao marcar! Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-mS_ic8BhoU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Maior fofura do mundo ou maior fofura do mundo? Bem que a seleção da Bósnia, que já adotou um cachorro para o Mundial, poderia adotar mais esse também, né?

Dê sua opinião: Purin é ou não é o jogador de futebol de quatro patas mais talentoso do mundo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade