Em briga feia, Marcelo e Cássio discutem por Angela e vidro do quarto do líder do BBB 14 é quebrado

A festa de temática indiana, organizada na madrugada de domingo (16) no Big Brother Brasil 14, começou bem – mas terminou naquele que talvez tenha sido o barraco mais pesado da edição. E tudo por causa de uma discussão que pode ter começado por uma acusação equivocada. + Marcelo abusou ou não de Angela? Confira a […]

marcelobriga1

A festa de temática indiana, organizada na madrugada de domingo (16) no Big Brother Brasil 14, começou bem – mas terminou naquele que talvez tenha sido o barraco mais pesado da edição. E tudo por causa de uma discussão que pode ter começado por uma acusação equivocada.

+ Marcelo abusou ou não de Angela? Confira a polêmica na internet

+ Cássio diz que abandonará reality se Diego for eliminado

O desentendimento começou quando, de madrugada, Angela adormeceu no meio das almofadas da festa. Marcelo ficou ao lado dela, mas as câmeras não mostraram o que ele fez. Cássio disse ter visto o brother beijando a advogada – que já deixou bem claro que não quer namorá-lo – e a chamou para tomar banho. Marcelo ainda falou que queria dar banho na sister, mas ela foi acompanhada por Clara e Vanessa.

+ Anitta vai ao Faustão com curativo de cirurgia plástica e é criticada na web

Eis que, pouco depois, começou a gritaria em frente ao quarto do líder.

marcelobriga2

“Você está falando que eu estava beijando a guria bêbada. Eu não estava fazendo isso. Eu estava cuidando dela. Você tem certeza do que você viu? Você está louco!”, gritava Marcelo. “É isso aí, Marcelo! Tu queria dar banho nela. Falta de respeito! Tu queria dar banho nela”, respondeu Cássio. Descendo as escadas com raiva, Marcelo deu socos na parede do quarto do líder e fez partir a proteção do mezanino, que acertou o rosto de Clara.

+ Vídeo mostra efeito do “Photoshop ao contrário”

“Você está falando besteira de mim, filhinho de mamãe do c*!”,gritava Marcelo. “Seu b*, você estava querendo se aproveitar dela. Tava abusando dela. Vai querer abusar da mina na minha frente?”, acusou Cássio, gritando. Assista:

A polêmica teve repercussão nas redes sociais durante a madrugada e os internautas se dividiram entre aqueles que acreditavam que Marcelo estaria “abusando” da concorrente e aqueles que viram exagero na reação do líder Cássio. Muitos pediram a expulsão de Marcelo.

+ Um guia para o melhor da Restaurant Week

O que você acha? Houve abuso ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s