Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Em Bangkok, na Tailândia, cafeteria temática leva a sério a obsessão por fofíssimos unicórnios

Se você é fã de unicórnios e outras criaturas mitológicas, é bom programar as suas próximas férias para a cidade de Bangkok, na Tailândia. É lá que fica o restaurante Unicorn Café (literalmente “Café Unicórnio”, em português), onde tudo é decorado com cores pastéis, pelúcias adoráveis e comidinhas temáticas saborosas — e coloridas. + VÍDEO: cachorro finge […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h44 - Publicado em 7 out 2016, 14h21

ABRE01

Se você é fã de unicórnios e outras criaturas mitológicas, é bom programar as suas próximas férias para a cidade de Bangkok, na Tailândia. É lá que fica o restaurante Unicorn Café (literalmente “Café Unicórnio”, em português), onde tudo é decorado com cores pastéis, pelúcias adoráveis e comidinhas temáticas saborosas — e coloridas.

+ VÍDEO: cachorro finge de morto para assustar mascote que é seu melhor amigo
+ No casamento, mulher surpreende noivo com coreografia inspirada em Beyoncé

A decoração do ambiente é muito colorida, são tantas tonalidades que parece que um unicórnio de verdade passou por lá para ajudar na escolha dos objetos. Papéis de parede, carpetes, estátuas e até bichinhos de pelúcia são temáticos, todos no formato da criatura mitológica. Se você se sentir à vontade, pode usar macacões de unicórnio para experimentar a sua refeição.

O cardápio do espaço também segue a linha temática: o espaguete à carbonara é feito com massa colorida, e os hambúrgueres são adornados com “chifres” feitos de batata frita. Os drinques e sobremesas são coloridos como o arco-íris e você pode aproveitar a sua refeição na companhia de brinquedos inspirados no animal. Veja os cliques: 

01

02

03

04

05

06

07

08

Continua após a publicidade

09

010

011

012

013

015

016

017

018

019

Por sorte, você pode receber atualizações constantes deste universo colorido todos os dias. Basta seguir o Unicorn Café no Instagram para conferir fotos e vídeos das comidinhas e decoração do endereço — clique aqui para saber mais. Se você prefere vídeos, o canal do YouTube TheSmartLocalSG fez um registro divertido do ambiente. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=53tqjE2Gzzk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Dê sua opinião: E você, o que achou  do curioso endereço em Bangkok, na Tailândia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade