Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Elizângela se emociona e chora ao vivo no “Mais Você”

A Aurora da novela "A Força do Querer" foi surpreendida por um depoimento raro feito pela filha, Marcelle, no matinal comandado por Ana Maria Braga

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 set 2017, 15h05 - Publicado em 1 set 2017, 12h04

Elizângela foi a convidada do Mais Você desta terça (1º). A atriz de 62 anos, que interpreta Aurora em A Força do Querer, se emocionou ao relembrar o drama da personagem, que é mãe de Bibi — interpretada por Juliana Paes. Ela também foi surpreendida por uma raríssima aparição da única filha na TV: “Eu confesso que, como a Bibi, não seguia os conselhos da minha mãe“, disse Marcelle.

Eu sinto hoje em dia que para afirmar mais passos, eu precisei de uma certa rebeldia interna. E realmente dizia ‘não’ a muitos conselhos que minha mãe dava para mim. Depois que comecei a trabalhar em uma terapia percebi que não precisava dessa rebeldia para viver minha própria verdade. Hoje em dia lido com essas diferenças com muito mais harmonia e sem criar conflito para gente poder ajustar o que uma ou outra pensa“, revelou a bailaria.

A filha de Elizângela também revelou o drama que viveu após a morte das duas filhas, ainda bebês: “A vida também trouxe dois desafios bem grandes para gente, que fortaleceu nossa relação de mãe e filha. Foram as passagens deste plano para outro plano das minhas duas filhas. Um nascida com cinco dias e outra ainda no meu ventre. É uma experiência muito forte e muito transformadora para gente conseguir atravessar a dor e se permitir viver um aprendizado muito profundo de alma nessa situação. Isso fortaleceu muito a nossa relação“, explicou.

Claro que, agora, minha avó acabou de fazer a passagem durante as gravações da novela e isso aproximou muito a gente. Sempre fomos próximas. Não faz sentido nenhum conviver com pessoas que a gente ama sem ser pela via do amor. Não faz sentido com nenhum outro ser” — clique aqui para assistir ao momento.

Marcelle encerrou a participação especial com uma homenagem à mãe: “Aproveito para te agradecer, mãe. Independente de você não compreender qualquer passo que eu dei em qualquer momento da minha vida que tenha sido desafiante para você, você sempre esteve do meu lado. Sou profundamente grata por ser sua filha e aprendo muito na nossa relação. Amo demais você. Estou morrendo de saudades“, finalizou. Emocionada, Elizângela comemorou: “Fui eu que fiz. Ela é especial mesmo“.

Continua após a publicidade

A participação da atriz chamou atenção nas redes sociais na manhã desta sexta (1º). Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Elizângela no Mais Você desta terça (1º)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.