Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Eliminada com 80% dos votos no BBB 14, Aline desabafa: “Formaram uma gangue contra mim”

Aline conseguiu: foi eliminada do Big Brother Brasil 14 com um índice de rejeição maior que o de Letícia, a concorrente mais polêmica da edição. Com 80% dos votos (em um paredão duplo), ela superou os 54% da sister (em um paredão triplo). “Maior que a da Letícia? Sério? Vou mudar de planeta, porque de […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h33 - Publicado em 12 mar 2014, 11h42

alineliminada

Aline conseguiu: foi eliminada do Big Brother Brasil 14 com um índice de rejeição maior que o de Letícia, a concorrente mais polêmica da edição. Com 80% dos votos (em um paredão duplo), ela superou os 54% da sister (em um paredão triplo). “Maior que a da Letícia? Sério? Vou mudar de planeta, porque de país não dá”, disse a gaúcha, em entrevista coletiva após a eliminação.

+ Aguinaldo Silva diz que “corta os pulsos” se Maria Rita cantar em novela

A eliminada também comentou sobre um dos episódios mais comentados do reality: sua briga com Marcelo, que resvalou na baixaria e teve até guerrinha de copos de drinks. “”Eu joguei não só o líquido como o copo. Se tivesse uma vassoura, se tivesse um quadro solto, eu jogaria o quadro. Eu fui me defender de uma agressão. Nunca  fiz isso antes, mas sempre morri de vontade”, disse.

Continua após a publicidade

aline

Sobre seu jeito “teatral”, resumiu: “Sou praticamente uma travesti. Eu gosto de ser assim. Sou expansiva, teatral, mas não é fake, não é cena. Sou chata mesmo, sou pentelha mesmo. Talvez esse excesso de verdade cause estranhamento”, disse. “Só não fui eliminada com 100% porque minha mãe é legal”, afirmou, em bate-papo com internautas.

aline_bbb14_div_tvglobo_09-1024x564

Continua após a publicidade

Segundo Aline, ela foi vítima de uma “gangue” formada por Angela, Valter e outros confinados. “Eles se armaram e fizeram uma gangue contra mim. Valter meu amigo, meu confidente, falava coisas da filhinha dele pra mim, dei o anjo, chamei pro cinema”, lembra. “Tudo na Angela é estudado”, resumiu, e chamou Cássio de interesseiro. “Se você está em alta, ele gruda em você. Se estiver em baixa, ele foge”, disse.

+ “O que significa Paul McCartney?”, pergunta Tatiele

Dê sua opinião: você achou justa a eliminação de Aline do BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.