Elefante furioso persegue turistas em safari no Sri Lanka e o resultado é impressionante; assista

Mais uma da série: não brinque com a natureza. Um elefante enfurecido perseguiu um jipe repleto de turistas no Parque Nacional Kaudulla, localizado no Sri Lanka. Os passageiros,claramente, ficaram assustados quando o bicho alcançou o veículo. + Casamento inspirado em A Pequena Sereia faz sucesso na internet + Demi Lovato é pedida em casamento por fã de 5 anos […]

ABRE

Mais uma da série: não brinque com a natureza. Um elefante enfurecido perseguiu um jipe repleto de turistas no Parque Nacional Kaudulla, localizado no Sri Lanka. Os passageiros,claramente, ficaram assustados quando o bicho alcançou o veículo.

+ Casamento inspirado em A Pequena Sereia faz sucesso na internet
+ Demi Lovato é pedida em casamento por fã de 5 anos e o vídeo é adorável

As imagens foram registradas por Liz Jacob, que disse que ficou apavorada quando um dos paquidermes começou a perseguir o carro onde estavam. As imagens mostrar a mulher gritando, além do animal também emitir sons para assustar os turistas. Assista: 

Como o jipe abriu uma certa distância, o elefante acabou desistindo da caçada. O vídeo viralizou e já foi assistido por mais de 50 mil pessoas nas últimas horas — ainda bem que ele não teve um fim mais trágico, não é mesmo?

Dê sua opinião: O que você achou da perseguição? Como se comportaria nessa situação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s