Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ele pediu a namorada em casamento usando garrafas de Coca-Cola (e ela aceitou)

Um rapaz pensou em uma maneira inovadora de pedir sua namorada em casamento: usando garrafas de Coca-Cola, o refrigerante mais famoso do mundo. Lembra das garrafinhas com nomes da marca? Então, Donnie McGilvra usou este método para pedir para que sua amada passasse o resto da vida com ele. + Confira os filmes em cartaz + Cachorro “trabalha” […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h14 - Publicado em 11 ago 2014, 17h59

What Happens To Our Body After Drinking Coca Cola

Um rapaz pensou em uma maneira inovadora de pedir sua namorada em casamento: usando garrafas de Coca-Cola, o refrigerante mais famoso do mundo. Lembra das garrafinhas com nomes da marca? Então, Donnie McGilvra usou este método para pedir para que sua amada passasse o resto da vida com ele.

+ Confira os filmes em cartaz
+ Cachorro “trabalha” como caixa em loja no Japão e conquista clientes

Ele escreveu nas garrafas: “Bela Eloise, você quer se casar comigo?”. Em seguida, arranjou as garrafas de maneira adequada e colocou um buquê de rosas no gelador e pediu para que a Eloise em questão guardasse o leite na geladeira. Ela encontrou a seguinte cena:

Continua após a publicidade

enhanced-30537-1407746750-2

Para quem tem alguma dúvida, ela disse “sim”. O rapaz postou a foto na página do Facebook da marca. Desde que ela foi publicada, a imagem já gerou mais de 1 milhão de curtidas e 50 000 compartilhamentos na rede social. No dia seguinte, a Coca-Cola respondeu com uma foto parabenizando o casal pelo noivado:

enhanced-12387-1407747585-5

Continua após a publicidade

De acordo com a marca, McGilvay pediu as garrafas usando um aplicativo no site da Coca-Cola que permite que usuários criem suas próprias garrafas. Ao Buzzfeed, a empresa disse: “Todos nós da Coca-Cola gostaríamos de estender nossos nossos cumprimentos a Donnie e Eloise pelo noivado. Estamos emocionados por Donnie ter usado nossas garrafas em um jeito tão especial e romântico. É justamente sobre isso que a campanha ‘Divida uma Coca’: criar momentos de felicidade com pessoas próximas a você. Nós esperamos que eles dividam uma vida feliz juntos e nós mandaremos algumas garrafas de presente para comemorar”.

Dê sua opinião: O que você achou do pedido de Donnie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.