Ela chorou logo após fazer bronzeamento artificial a jato e o resultado foi desastroso

Skyler David, uma simpática adolescente de 17 anos de Ohio, nos Estados Unidos, enfrentou uma situação inesperada na semana passada: formanda do Ensino Médio, a jovem resolver fazer seu primeiro bronzeamento artificial a jato para a formatura do colégio — no entanto, uma emergência de beleza quase acabou com os planos da garota. + Internet entra em colapso […]

AA

Skyler David, uma simpática adolescente de 17 anos de Ohio, nos Estados Unidos, enfrentou uma situação inesperada na semana passada: formanda do Ensino Médio, a jovem resolver fazer seu primeiro bronzeamento artificial a jato para a formatura do colégio — no entanto, uma emergência de beleza quase acabou com os planos da garota.

+ Internet entra em colapso após o episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones
+ Cantora Rosanah, de Como Uma Deusa, leva choque e cai no palco durante show

Eu nunca tinha feito bronzeamento artificial a jato, mas decidi experimentar o método na minha formatura“, ela disse ao BuzzFeed. Na quinta, dois dias antes da grande festa, ela foi até um spa na sua cidade natal. Uma especialista fez o procedimento em Skyler e tudo estava bem, a jovem estava satisfeita com o resultado: “Eu estava extremamente feliz com o resultado. Eu não estava pálida!“, comentou. Eis que…

Cerca de 10 minutos após Skyler ter deixado o spa, ela e seu namorado, Chris Lepre, tiveram uma pequena discussão. A jovem, que se diz ser um pouco sensível demais, começou a chorar — e o resultado não poderia ter sido mais desastroso: “Assim que as minhas lágrimas começaram a escorrer, eu percebi que não tinha lenços de papel no carro. Manchas brancas apareceram no meu rosto bronzeado“.

Eu comecei a chorar ainda mais assim que vi o resultado no espelho. Não tinha nada que eu podia fazer além de deixar minhas lágrimas rolarem e estragarem completamente o meu bronzeamento artificial“, disse. Confira o resultado: 

001

Após a discussão, Chris foi até a casa de Skyler — onde eles resolveram os problemas do relacionamento e fizeram as pazes. O resultado falido do bronzeamento artificial da adolescente rendeu boas risadas para o casal: “Eu tenho que admitir, foi uma das coisas mais engraçadas que eu já vi“, comentou o rapaz.

Para a sorte de Skyler, o bronzeamento artificial destruído saiu por inteiro assim que ela entrou no banho. Ela então retornou ao spa no dia seguinte e refez o procedimento. Mas fica a dica: jamais coloque limão na sua pele neste tipo de situação — é um péssimo conselho que você encontrará online.

CC

Dê sua opinião: O que você achou da engraçada história de Skyler? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s