Eduardo Sterblitch causa crise de risos em Fátima Bernardes

Uma performance inusitada do ator durante o Encontro desta segunda (4) virou assunto nas redes sociais

Eduardo Sterblitch levou o público do Encontro aos risos com uma performance inusitada no programa desta segunda-feira (4). O ator, que faz parte do elenco da novela Éramos Seis, se animou durante uma apresentação do cantor Durval Lelys, atração musical desta edição.

Quando o músico puxou a música Porto Seguro, Sterblitch começou a agitar os braços freneticamente e provocou risos de Fátima Bernardes e também da atriz Maria Eduarda de Carvalho, outra convidada do programa, que assim como o humorista, faz parte de Éramos Seis.

Assim que a música acabou, Fátima não conseguiu apresentar o programa, tomada por uma crise de risos. “Se a gente tentasse fazer esse movimento de braço, a gente não consegue”, brincou ela. “Eu tô com medo“, brincou Maria Eduarda.

O ator justificou o número com a animação da antiga banda de Lelys. “Esse movimento se chama Asa de Águia“, disse ele, que também fez a dança inusitada em outra canção tocada por Durval, Quebra Aê.

A dança do ator virou assunto nas redes sociais, confira:

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma:  Como começar bem o dia

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s