Eduardo Sterblitch rouba a cena ao vivo no Encontro com Fátima

"Eu estou quase chorando de tanto rir, gente", disse Patrícia Poeta na tarde desta terça-feira (14)

Eduardo Sterblitch esteve no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (14) para falar sobre seu trabalho como o comunicador Chacrinha em nova série da TV Globo — ele também bateu papo sobre Zeca, seu personagem na novela Éramos Seis. O ator, no entanto, acabou roubando a cena durante a apresentação da banda baiana Psirico. Não à toa, o nome do humorista aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Ao som da música “Tá Quente”, novo hit do Psirico para o Carnaval 2020, Sterblitch acabou se empolgando muito ao criar sua própria coreografia para a composição. Ao vivo, o ator até tirou a camisa, brincou com a plateia e transformou o Encontro desta terça-feira (14) numa verdadeira celebração — até o vocalista Márcio Victor ficou surpreso com a animação do convidado.

Na internet, clipes da atração matinal da TV Globo chamaram atenção no Twitter. Muitos telespectadores também relembraram o “Freddie Mercury Prateado”, seu personagem na época de Pânico na BandConfira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta terça-feira (14)?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s