Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Eduardo Cunha é hostilizado por passageiros durante ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo

Cassado há uma semana, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) foi hostilizado em um voo na manhã desta segunda (19). O político fazia a ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo e viajava sozinho a bordo do voo 3911, da Latam. Apesar do tumulto no desembarque, a viagem transcorreu tranquilamente desde a decolagem, no aeroporto Santos […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h07 - Publicado em 19 set 2016, 19h42

ABRE01

Cassado há uma semana, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) foi hostilizado em um voo na manhã desta segunda (19). O político fazia a ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo e viajava sozinho a bordo do voo 3911, da Latam. Apesar do tumulto no desembarque, a viagem transcorreu tranquilamente desde a decolagem, no aeroporto Santos Dumont, às 8h40 da manhã, até a aterrissagem em Congonhas.

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

Uma jovem que estava sentada na fileira ao lado de Eduardo Cunha começou a gravar com o celular e disse: “Senhor Eduardo Cunha, muito obrigada por roubar o Brasil inteiro. Todos aqui estamos muito gratos pelo o que o senhor fez, muito obrigada. Espero que o senhor apodreça na cadeia. É isso que eu desejo para o senhor. Não é justo a sociedade ter que conviver com uma pessoa de sua figura, não é justo“, falou a mulher. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MRXiKDdUDsU?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Cunha ignorou o discurso da passageira e manteve a postura ao sair da aeronave, recolhendo a bagagem de mão tranquilamente. O discurso da mulher foi aplaudido por várias pessoas que estavam no voo da Latam, mas o político seguiu ignorando as reações inflamadas.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade