Eduardo Costa se manifesta após piada sobre cachorro morto no Carrefour

O cantor provocou polêmica no Instagram ao dar sua opinião sobre o caso

O cantor sertanejo Eduardo Costa – sim, aquele que bateu de frente com Fernanda Lima recentemente – se envolveu em outra polêmica: ele chegou a apagar um post publicado no Instagram sobre o caso do cachorro que foi morto em uma unidade de Osasco do Carrefour. Nesta quinta (6), ele voltou a se manifestar sobre o assunto.

No primeiro post, o cantor divulgou uma espécie de meme que mostrava um personagem de desenho animado de olhos fechados para a informação de que há 60 mil casos de homicídios por ano no Brasil e, em comparação, um boneco de olhos bem abertos para a notícia sobre a morte do cachorro. “E o Brasil? E que comece o mi mi mi”, disse, na legenda da postagem, que foi apagada.

No novo post, ele republica um texto da internet sobre o caso. “Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”. Confira:

 (Reprodução/Veja SP)

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s