E os melhores vilões deste século são…

Nas listas de vilões mais assustadores do cinema, sempre há um lugarzinho para tipos arrepiantes como Hannibal Lecter, o canibal elegante, o Drácula de Bela Lugosi e talvez até para Freddy Krueger, o invasor dos pesadelos de jovens indefesos. Mas o que dizer dos malvadões do século XXI? A resposta está num ranking produzido pela […]

Nas listas de vilões mais assustadores do cinema, sempre há um lugarzinho para tipos arrepiantes como Hannibal Lecter, o canibal elegante, o Drácula de Bela Lugosi e talvez até para Freddy Krueger, o invasor dos pesadelos de jovens indefesos. Mas o que dizer dos malvadões do século XXI? A resposta está num ranking produzido pela equipe do site HitFix.

Foram vinte eleitos. Entre eles, Magneto (de “X-Men”), Loki (de “Thor” e “Os Vingadores”), Voldemort (da série “Harry Potter”) e o lacônico Anton Chigurh (de “Onde os Fracos Não Têm Vez”). Mas quem ocupa o topo desta seleção, claro, é o Coringa de Heath Ledger, em “Batman – O Cavaleiro das Trevas”.

E tem outro melhor?

Veja a lista completa aqui.

(Tiago Faria)

+ Nina não está só: cinco heroínas com sede de vingança
+ Celebridades mergulham no mundo da Disney
+ Eleições 2012: os jingles mais infames da temporada
+ No YouTube: a ciência interessante e divertida

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s