Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um projeto do É de Casa não agradou os telespectadores neste sábado (13)

"Falando de Páscoa também, vai ter dar uma ideia que é para você decorar, dar de presente e ainda fazer um dinheiro extra", declarou Zeca Camargo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 abr 2019, 11h38

É de Casa sempre chama atenção com projetos artísticos pra lá de diferentes. Neste sábado (13), no entanto, uma sugestão da atração não convenceu os telespectadores — e ainda foi questionada on-line. “Falando de Páscoa também, vai ter dar uma ideia que é para você decorar, dar de presente e ainda fazer um dinheiro extra”, declarou Zeca Camargo ao apresentar o projeto da artesã Lu Gastal.

A profissional ensinou os telespectadores do É de Casa a fazer ovinhos recheados com bala de goma e chocolate. “Mas para ele ficar bonito, com jujuba dentro e tudo, dá um trabalho, mas é um trabalho que é um prazer, e fica bonito mesmo!”, disse o apresentador — e ele não estava brincando. No quadro de pouco mais de 12 minutos, Lu Gastal revelou que é necessário quebrar, com delicadeza, os ovos, lavá-los e secá-los. Para decorar os ovinhos, a artesã usa folhas de ervas frescas, como hortelã, e também corantes naturais ou alimentícios.

O problema? Os telespectadores acharam a brincadeira trabalhosa demais — e alguns acharam o valor sugerido para as guloseimas um pouco caro demais. “Enquanto eu como mais um aqui, me diz, quanto você gastou para fazer isso?”, questionou o apresentador. “Zeca, eu gastei menos de um real! É super econômico!”, explicou Lu Gastal. Ao ser questionada por quanto o telespectador poderia vender uma cesta com os ovinhos recheados, a artesã respondeu: “Pode vender cada casquinha por 5 a 7 reais, por que dá trabalho, né?”, justificou — clique aqui para assistir ao momento. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do É de Casa deste sábado (13)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.