Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dwayne Johnson mostra bastidores de filme inspirado em atração da Disney

O filme de aventura só deverá chegar aos cinemas em outubro de 2019, mas na internet já há muita expectativa para a adaptação

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 10 ago 2018, 19h17

O “Jungle Cruise” é uma das atrações mais icônicas do Walt Disney World Resort: o passeio de barco é um dos brinquedos originais do Disneyland Resort e foi inaugurado em 1955, assim como o parque temático localizado na Califórnia — e o design é do próprio Walt Disney. Agora, mais de 50 anos após sua inauguração, o “safari aquático” ganhará uma adaptação para o cinema estrelado Dwayne “The Rock” Johnson e Emily Blunt.

O filme de aventura só deverá chegar aos cinemas em outubro de 2019, mas na internet já há muita expectativa para a adaptação. Nesta quinta (9), Dwayne Johnson deu o que falar ao mostra um pequeno bastidor da produção. “Há anos estamos tentando fazer esse filme e, do fundo do meu coração, eu estou tão honrado por poder trazer essa história rica a vida para vocês!“, diz o ator em vídeo publicado no Twitter e que já acumula mais de 75 000 visualizações.

Em 1955, Walt Disney imaginou e criou a primeira atração do Jungle Cruise e o próprio Walt Disney foi o primeiro capitão da atração do Jungle Cruise. É com muita honra que eu aceito a oportunidade de interpretar esse papel. Walt, essa é para você!“, diz Dwayne Johnson ao fim do vídeo, revelando o enorme set de filmagens construído pela Disney para filmar a aventura. “Se preparem para a aventura de uma vida inteira. Bem-vindos ao Jungle Cruise!“. Assista: 

Continua após a publicidade

Ainda há poucos detalhes sobre o enredo ou as características dos personagens, mas o set gigantesco deixou muitos fãs animados para assistirem a produção. “A melhor coisa do set de filmagem é que ele é um set físico, e não feito com efeitos especiais!“, filosofou uma internauta após ver o vídeo. “Eu estou intrigado, o set é impressionante!“, avaliou outro rapaz.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.