Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Durante o “Vídeo Show”, Susana Vieira relembra saia justa que enfrentou no “Domingão do Faustão” em 2010

A atriz Susana Vieira retornou à bancada do programa Vídeo Show na tarde desta quinta (23) — e, durante sua presença na atração vespertina da Rede Globo, relembrou, com muito bom humor, uma saia justa que enfrentou no Domingão do Faustão em 2010: o fatídico dia em que ela esqueceu como cantar a música Per Amore, imortalizada na voz de Zizi […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h24 - Publicado em 23 jun 2016, 17h19

ABRE01

A atriz Susana Vieira retornou à bancada do programa Vídeo Show na tarde desta quinta (23) — e, durante sua presença na atração vespertina da Rede Globo, relembrou, com muito bom humor, uma saia justa que enfrentou no Domingão do Faustão em 2010: o fatídico dia em que ela esqueceu como cantar a música Per Amore, imortalizada na voz de Zizi Possi.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Na época da exibição do programa dominical, em dezembro de 2010, Susana Vieira lançava seu primeiro CD e se atrapalhou ao interpretar a tradicional música: “Eu fui fazer o Faustão e tinha ensaiado de tarde com piano, orquestra, não sei o quê. Aí o Faustão com aquela mania de ‘quem sabe faz ao vivo’ me pediu para cantar. Mas eu não sei fazer [ao vivo], eu deveria ter ido embora para casa. Eu não fui porque tinha medo de ser demitida“, contou. Relembre o momento: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QEv9Kp_rGaY?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Após o desabafo, Susana continuou relembrando sua atuação durante a atração: “Aí eu cantei muito mal, a letra eu não sabia. Eu não enxergava e eu fui ‘peeeeeeer amore’, fiquei lendo a cola na televisão. Acha que eu vou decorar?“, comentou a atriz. Mas tudo bem porque, durante o programa desta quinta (23), a famosa se uniu a Otaviano Costa para reinterpretar a canção — para assistir ao momento, basta clicar aqui.

Susana Vieira lançou o CD Brasil EnCena em 2010. No disco, a atriz interpretava grandes clássicos da MPB. De acordo com a Wikipédia, o álbum vendeu 38 cópias no dia de seu lançamento. Entre as músicas interpretadas pela atriz, estão Preciso Dizer que Te Amo, de Cazuza, e Na Rua Na Chuva Na Fazenda, do trio Kid Abelha.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da atriz e apresentadora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade