Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Durante “Vídeo Show”, Susana Vieira revela que recusou papel em “Uga-Uga” por um motivo muito curioso

Nossas preces foram atendidas e Susana Vieira retornou para a bancada do Vídeo Show na tarde desta quinta (19): durante a atração, a atriz e apresentadora relembrou trabalhos ao lado de José Wilker, morto em 2014, e explicou o curioso motivo pelo qual recusou papel na novela Uga-Uga. + Rosto “congelado” de Claudia Leitte chama atenção durante programa de TV + […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h49 - Publicado em 20 Maio 2016, 11h37

ABRE01

Nossas preces foram atendidas e Susana Vieira retornou para a bancada do Vídeo Show na tarde desta quinta (19): durante a atração, a atriz e apresentadora relembrou trabalhos ao lado de José Wilker, morto em 2014, e explicou o curioso motivo pelo qual recusou papel na novela Uga-Uga.

+ Rosto “congelado” de Claudia Leitte chama atenção durante programa de TV
+ Ao vivo, Juliana Paes chora com declaração do marido durante Mais Você

Melhor marido que eu já tive na TV e fora dela, que, apesar de não chegar a ser um marido, a gente teve uma parceria muito bonita“, relembrou a atriz, que atuou ao lado de Wilker em novelas como Anjo Mau (1976) e Senhora do Destino (2006). Emocionada, Susana também falou sobre as lições aprendidas com o ator: “Ele me ensinou que [trabalhar] poderia ser divertido. Olha que feito esse do José Wilker!“, falou a global.

Durante o programa, a atriz também revelou que recusou um papel na novela Uga-Uga, sucesso na Rede Globo exibido em 2001: “Não gostei do nome, achei feio e recusei“, comentou — sim, ela recusou a participação no folhetim por causa do… título da novela? Confira os melhores comentários sobre a revelação: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosidade contada por Susana Vieira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade