Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Dudu Camargo dá bronca em repórter em transmissão sobre Rafael Miguel

Apresentador do jornal 'Primeiro Impacto' surpreendeu os telespectadores ao chamar atenção, ao vivo, da jornalista Fernanda Trigueiro

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 11 Jun 2019, 15h12 - Publicado em 11 Jun 2019, 15h01

Apresentador do jornal Primeiro ImpactoDudu Camargo surpreendeu os telespectadores ao chamar atenção, ao vivo, da repórter Fernanda Trigueiro nesta segunda (10). A jornalista trazia informações sobre o assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos de idade, e começou a transmissão sorrindo. “Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico“, disparou o rapaz ao chamar a profissional para dar mais informações sobre o caso.

Após a bronca, Fernanda fechou a cara. Dudu percebeu que deixou a colega de SBT constrangida e resolveu se explicar: “Esse caso é trágico. Nem deve ter sido avisada que ia entrar no ar agora… Está ali recebendo informações, está desde a madrugada trabalhando, recebe informações, interage com os colegas, mas é claro que com um fato desses, a tristeza volta, revolta“, disse o apresentador. Assista: 

View this post on Instagram

Dudu Camargo deu uma bronca em uma repórter na manhã desta segunda-feira (10) no "Primeiro Impacto", após ela aparecer sorrindo em um link onde falaria sobre a trágica morte do ator Rafael Miguel, que foi assassinado pelo sogro juntamente com seus pais no último domingo (09) e que virou notícia durante a noite. O telejornal matinal do SBT abordava o caso com o GC: "Urgente: Ator de Chiquititas é assassinado", quando a tela foi dividida e a repórter Fernanda Trigueiro apareceu sorrindo. Imediatamente, Dudu Camargo levou um susto e bradou: "Tá rindo? Tá feliz por causa de quê?". Nesse instante, a profissional fechou a cara.

Continua após a publicidade

A post shared by NaTelinha 🚀 (@sitenatelinha) on

Rafael Miguel morreu no domingo (9) após ser baleado em frente à casa da namorada, no bairro de Pedreira. O ator ficou conhecido por interpretar o Paçoca na novela Chiquititas — e também por estrelar uma campanha publicitária na infância, na qual pedia brócolis para a mãe.

Dê sua opinião: E você, o que achou da bronca de Dudu Camargo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade