Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Novo app traz novidades para droides de “Star Wars: Galaxy’s Edge” 

A Walt Disney Company aproveitou o #StarWarsDay, celebrado na segunda-feira (4), para lançar o aplicativo Droid Depot

Por Tatiane Rosset - 5 Maio 2020, 17h31

Uma das experiências mais inesperadas em “Star Wars: Galaxy’s Edge”, área temática localizada no Walt Disney World Resort Disneyland Resort, nos estados da Flórida e Califórnia, respectivamente, está localizada no Droid Depot. Essa lojinha pra lá de diferente permite que os fãs da saga Star Wars construam seu próprio droide inspirados em modelos como os de BB-8 e R2-D2. São mais de 280 000 combinações possíveis — e você leva seu robô, que pode até contar com um chip de personalidade, para casa. Agora, a brincadeira chegou aos celulares dos admiradores.

A Walt Disney Company aproveitou o Star Wars Day, celebrado na segunda-feira (4), para lançar o app Droid Depot, disponível gratuitamente para iPhones e smartphones com sistema sistema operacional Androide. Agora, a experiência da loja temática em “Star Wars: Galaxy’s Edge” pode ser recriada no celular — ou seja, você não precisa viajar para uma “galáxia muito distante” para montar o seu próprio companheiro robótico. Atenção: a brincadeira está disponível apenas na Apple Store e Google Play americanas, mas é possível trocar o país da sua conta e baixar o app sem maiores problemas — foi justamente o que eu fiz no meu aparelho.

Divulgação/Veja SP

Na experiência digital, os fãs de Star Wars podem customizar droides, dar nomes aos robôs, ver o perfil dos companheiros criados. Se você já teve a sorte de viajar para os parques temáticos da Disney e já tem uma unidade BB ou R como companheira, o app oferece ainda mais opções. É possível jogar jogos em diferentes modalidades, pilotar o robô por meio do aplicativo e até bolar estratégias. E, pela primeira vez, é possível comprar modelos do BB-8 e R2-D2 que funcionam da mesma maneira como nos parques temáticos. Eles custam 100 dólares e o site shopDisney entrega no Brasil, mas o valor da entrega é bastante salgadoAssista:

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Walt Disney World Resort?

Continua após a publicidade
Publicidade