Drauzio Varella chora em homenagem a amigo no programa do Bial

Médico e atriz Bárbara Paz relembraram a relação com Hector Babenco, diretor de cinema que morreu em 2016

Drauzio Varella se emocionou no programa de Pedro Bial, na terça-feira (8). O médico conversava com o apresentador junto com a atriz Bárbara Paz sobre a morte de Hector Babenco, diretor de cinema que faleceu em 2016 e era amigo muito próximo de Varella.

Bárbara era casada com Babenco, e eles relembraram a relação com o artista, que lutou por mais de trinta anos contra o câncer. No programa, foi exibido um depoimento do médico sobre o dia da morte do diretor de cinema. O vídeo faz parte do documentário Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou, produzido por Bárbara.

Após a exibição do trecho, o estúdio e os convidados do programa ficaram em silêncio, e a atriz e o médico se emocionaram.

“O teto da felicidade, o nível da felicidade que você tinha fica um pouco mais baixo. Você não atinge mais aquele estado. Você não substitui um grande amigo por outro, mesmo que você tenha mais de 50”, afirmou Varella, sobre Babenco, que dirigiu filmes como O Beijo da Mulher Aranha, Pixote e Carandiru.

Bárbara relembrou quando conheceu Babenco. “Conheci ele na Flip, no Festival de Literatura de Paraty. Ele contando histórias de que era figurante e que com 17 anos ele viajou o mundo, desbravando e fumando o charuto dele e tomando o vinho dele. Eu fiquei fascinada por aquele homem”, disse.

Veja o depoimento de Varella no documentário:

+ PODCAST #SPsonha, de Raul Juste Lores: Que tal mais espaços na cidade para se esconder do sol ou da chuva?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s